Cias. de Reis de Paraguaçu participam do Encontro em Assis

A santa missa dá início às festividades a partir das 10h.

Grupos de toda a região e de Paraguaçu se encontram em Assis (Foto: Assessoria de Comunicação)

As Companhias de Reis dos Irmãos Rosa e da Família Valentim, de Paraguaçu Paulista, participarão neste sábado, dia 26 de janeiro, do Tradicional Encontro de Bandeiras promovido pela FAC (Fundação Assisense de Cultura), que será realizado neste sábado, dia 26, no recinto da Ficar, em Assis.

A Companhia dos Irmãos Rosa comandou no último sábado, dia 19, a Festa de Santo Reis no distrito de sapezal, movimentando o local com a presença de mais de 2.000 pessoas. No dia 13 de janeiro, a Família Valentim fez a Festa de Santo Reis em Conceição de Monte Alegre e também atraiu um grande número de devotos e visitantes.

Neste sábado, mais de 30 bandeiras paulistas e até de outros estados deverão participar do Encontro em Assis. Conforme a programação, a partir das 8h as Companhias de Reis serão recepcionadas no recinto da festa. A santa missa dá início às festividades a partir das 10h e em seguida, acontece o sorteio das apresentações que transcorrem até o final do dia.

Um farto almoço será oferecido aos foliões que prometem emoção e encantamento aos devotos presentes e ao público em geral. Uma estrutura de qualidade garante segurança e tranquilidade ao festejo que já é uma tradição e completa em 2013 a sua décima sexta edição.

#MAIS LIDAS DA SEMANA