FAC participa do festival MPB Dança na região

O objetivo deste festival é reunir grupos de dança para celebrar a Música Popular Brasileira

O grupo composto pelo professores do Assis tá Arte Fabiana Alves, Jéssica Racanelli e Maurício Pereira da Silva, apresentou a coreografia “No Braseiro”, com música de Roberta Sá

A FAC (Fundação Assisense de Cultura) participou neste domingo, dia 28, do 12º MPB Dança, em Presidente Prudente. A mostra, sem caráter competitivo, é aberta a todos os estilos de dança: balé clássico, moderno, contemporâneo, jazz, sapateado, street dance e dança do ventre.

O objetivo deste festival é reunir grupos de dança para celebrar a Música Popular Brasileira. A regra é que todas as coreografias devem ser concebidas a partir de músicas de compositores brasileiros.

O grupo da FAC composto pelos professores do Assis tá Arte Fabiana Alves, Jéssica Racanelli e Maurício Pereira da Silva, apresentou a coreografia “No Braseiro”, com música de mesmo nome e autoria e interpretação de Roberta Sá.

De acordo com os membros do grupo, a apresentação agradou o público presente. “Tivemos uma recepção muito calorosa da plateia que nos aplaudiram muito após a nossa apresentação”, conta Fabiana Alves.

Mais tarde, “No Braseiro” irá incorporar um espetáculo que o grupo pretende apresentar em julho, como parte das comemorações do aniversário da cidade.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA