Site oficial da Virada Cultural Paulista esta on-line

No Site é possível encontrar informações sobre artistas e programação

 

Também já estão ativas as redes sociais oficiais do evento: Virada Cultural SP no Facebook e @viradasp no Twitter (Foto: Reprodução)

A programação da Virada Cultural Paulista já tem endereço certo: já está no ar o novo site do evento, no endereço www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. Lá, serão concentradas todas as informações sobre horários, palcos e artistas que se apresentam nos 26 municípios participantes. O evento, que acontece nos dias 25 e 26 de maio, é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeituras e com o SESC-SP.

No site da Virada, o público terá acesso às sinopses dos espetáculos, matérias com novidades sobre os show, curiosidades sobre principais ritmos que vão animar a Virada, fotos, entrevistas e tudo mais relacionado ao evento. Na área de imprensa, ficarão disponíveis os releases oficiais. 

Também já estão ativas as redes sociais oficiais do evento: Virada Cultural SP no Facebook e @viradasp no Twitter. Siga para ficar por dentro, em tempo real, das novidades e mudanças na programação. 

A Virada Cultural Paulista – o maior evento cultural do interior do Estado – acontece nos dias 25 e 26 de maio em 26 municípios: Assis, Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara D”Oeste, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA