CART trás Turma da Mônica para Assis

A revista em quadrinhos Turma da Mônica – “Educação no Trânsito não tem idade” será distribuída às crianças do Projetos Sociais de Assis.

A revista em quadrinhos será distribuída às crianças do Projeto Broto Verde e Comunidade Kolping

Em comemoração ao Dia da Criança, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares levará a revista Turma da Mônica para a meninada através de HQs educativos. A revista em quadrinhos Turma da Mônica – “Educação no Trânsito não tem idade” será distribuída em Assis durante as atividades do projeto Broto Verde e da Comunidade Kolping, instituições que realizam trabalho socioeducativo com crianças e adolescentes.

Na história, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e muitos outros personagens aprendem como se portar no trânsito como pedestres e recebem noções de segurança ao usar o transporte público, escolar ou mesmo no carro dos pais.

A revista, confeccionada numa parceria entre a ARTESP – Agência Reguladora dos Serviços Públicos delegados de Transporte Público do Estado de São Paulo e os estúdios Mauricio de Sousa, será um brinde à garotada que participar da palestra e das ações práticas de educação no trânsito.

Além desta ação, a Concessionária também distribuirá de 10 mil revistas Turma da Mônica nas praças de pedágio, de Bauru a Presidente Epitácio, e em ações pontuais nos municípios de Presidente Prudente e Bauru.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, num total de 834 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio, sendo 444 quilômetros no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA