Assis tá Arte da FAC encerra o ano com espetáculos

As apresentações serão gratuitas em duas sessões: à tarde, às 15h30 para as escolas de Assis; e à noite, às 20h30, para o público em geral.

Nos dias 21 e 22 de novembro, quinta e sexta-feira, o Teatro Municipal receberá os espetáculos de encerramento dos cursos de balé e circo do Projeto Assis tá Arte da FAC (Fundação Assisense de Cultura). As apresentações serão gratuitas em duas sessões: à tarde, às 15h30 para as escolas de Assis; e à noite, às 20h30, para o público em geral.

Este ano, o Assis tá Arte investiu em duas produções diferentes. O curso de balé apresentará o espetáculo “Era uma vez… outra vez… mais uma história de amor”, que falará sobre o sentimento entre um velho fabricante de bonecas e uma bailarina que revive seu amor por meio de sonhos e recordações.

Malabaristas, equilibristas, poesias e canções fazem parte do espetáculo “Ói Nóis Aqui Traveiz…”, com os alunos do curso de circo do Assis tá Arte, Oficina de Circo para Adultos e participação especial da Banda Ascabama. A charanga entra em cena entre danças e cores, acrobacias e poemas, risos e aplausos, contorcionistas, liras e tecidos, e os artistas seguem a banda contagiando o público neste grande espetáculo.

“Era uma vez… outra vez… mais uma história de amor”, será apresentado na quinta-feira, às 15h30, e na sexta-feira, às 20h30 Já o espetáculo circense “Ói Nóis Aqui Traveiz…” será às 20h30, na quinta-feira, e às 15h30, na sexta-feira. Não é preciso retirar ingressos antecipados para ambas as apresentações. A classificação é livre.

Espetáculos de encerramento Assis tá Arte (Foto: Cartaz/Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA