Dança abre a temporada 2014 do Circuito Cultural Paulista em Assis

O espetáculo “Urbanoides 2.0” será no Teatro Municipal, no domingo a partir das 20h30. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente.

O espetáculo “Urbanoides 2.0” será no Teatro Municipal, no domingo a partir das 20h30 (Foto: Divulgação)

A FAC, Fundação Assisense de Cultura, recebe neste domingo, dia 23, o espetáculo de dança “Urbanoides 2.0”, da Cia. Discípulos do Ritmo (São Paulo), abrindo a temporada do Circuito Cultural Paulista.

Os grandes centros urbanos exercem poder sobre as pessoas, capturando-as e seduzindo-as em busca de seus sonhos. Em uma vida entregue ao trabalho no tempo implacável que envelhece a cidade. Com o que ou quem se importa? O que faz a diferença ou que diferença faz? Meio homem, meio androide. Uma identidade que tão fácil se corrompe, permitindo que seus desejos ajam sobre si sufocando sua pulsão de vida e sua libido. Reduzindo-os a corpos vazios perambulando pela cidade, controlados pelo desejo que os conduzem ao caminho
de uma civilização “ideal”. O que os transformam em Urbanóides?

O espetáculo “Urbanoides 2.0” será no Teatro Municipal, no domingo a partir das 20h30. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente na recepção do teatro a partir de 4a. feira, dia 19, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A classificação é livre. Mais informações na FAC pelo telefone 3322-2677.

Circuito Cultural Paulista – Realizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com os municípios. O projeto visa ampliar o acesso da população a produtos culturais de qualidade por meio da circulação gratuita de espetáculos. São cerca de 650 atrações programadas durante oitos meses atingindo 100 cidades entre interior e litoral de São Paulo.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA