Espetáculo promovido pela FAC reúne grande público no Parque Buracão

O evento foi realizado na sexta-feira (04), e em um ambiente muito agradável o espetáculo atraiu grande atenção dos espectadores de todas as idades.

O espetáculo atraiu grande atenção dos espectadores de todas as idades (foto: Assessoria/Divulgação)

“Meu Chapéu é o Céu” é esse o nome de um grande espetáculo trazido para Assis pela Prefeitura de Assis, através da Fundação Assisense de Cultura (FAC) e que reuniu um grande público no Parque Buracão.

O evento foi realizado na sexta-feira, dia 4, e em um ambiente muito agradável o espetáculo atraiu grande atenção dos espectadores de todas as idades. O “Meu Chapéu é o Céu” veio a Assis através do Circuito Cultural Paulista.

O espetáculo atraiu grande atenção dos espectadores de todas as idades (foto: Assessoria/Divulgação)

O espetáculo infantil é realizado em uma estrutura para aparelhos aéreos, com a duração de 40 minutos. Inspirado por uma das características mais marcantes do circo – a itinerância, e antenado nas mais modernas iniciativas artísticas do circo-teatro, “Meu Chapéu é o Céu” leva para as ruas uma narrativa alegre e simples, com uma mistura de linguagens que permeia o universo dos clowns, das acrobacias e do teatro.

O teatro é formado por três acrobatas que provocam situações inesperadas, apresentando números de aéreos divertidos. Como em um passe de mágica, se penduram e realizam acrobacias entre roupas, água, sabão e varais.

O objetivo da Prefeitura de Assis é o de promover diversos espetáculos durante o ano, em vários pontos no município, promovendo a arte e integração dos assisenses. Disseminar a cultura no município é um dos principais objetivos da Administração Municipal.

#MAIS LIDAS DA SEMANA