O site da Virada Cultural Paulista já está no ar

O portal entrou no ar hoje (28/4). Lá, o público também poderá se informar sobre os artistas, endereços dos palcos e horários das atrações.

Quer saber mais sobre a Virada Cultural Paulista? É só acessar o site oficial do evento, no endereço www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. O portal entrou no ar hoje (28/4) com a programação e datas já confirmadas para as 28 cidades participantes. Lá, o público também poderá se informar sobre os artistas, endereços dos palcos e horários das atrações. Realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras, com o SESC-SP e com o MIS, a 8ª edição da Virada acontece em dois finais de semana: metade dos municípios recebe o evento nos dias 24 e 25 de maio e a outra metade nos dias 31 de maio e 1º de junho.

O site disponibiliza informações sobre os artistas, fotos e shows previstos para a Virada, além de sinopses dos espetáculos de teatro, dança e performances artísticas. No endereço virtual, o público também pode encontrar a descrição das cidades participantes, locais das apresentações e notícias sobre o evento. Quem quiser saber um pouco mais sobre as edições anteriores também pode acessar o histórico. Os releases e notas oficiais ficam disponíveis para download na área de imprensa.

Também já estão ativas as redes sociais oficiais do evento: Virada Cultural SP no Facebook e @viradasp no Twitter. Siga para ficar por dentro, em tempo real, das novidades e mudanças na programação.

A Virada Cultural Paulista é realizada em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e os municípios participantes. Enquanto o Estado arca com todos os custos de contratação dos artistas e monta a programação cultural principal, as prefeituras bancam todo o investimento na montagem da infraestrutura de palco, som e luz, além de garantir a segurança e a limpeza nas áreas do evento. Além disso, o Estado estimula os municípios a montar programações paralelas, com artistas da cidade, de forma a dar visibilidade à produção artística local.

A oitava edição da Virada Cultural Paulista acontece em 28 municípios. No primeiro fim de semana, 24 e 25 de maio, participam: Americana, Araraquara, Barretos, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista e Sorocaba. Já nos dias 31 de maio e 1º de junho, a Virada acontece em Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Diadema, Ilha Solteira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara do Oeste, Santos, São Carlos e São José dos Campos.

O portal entrou no ar hoje (28/4). Nele o público também poderá se informar sobre os artistas, endereços dos palcos e horários das atrações.

#MAIS LIDAS DA SEMANA