João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentam em Assis no dia 21

Fundada em 2004, a orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP já realizou apresentações nas salas de concertos mais importantes do Brasil e do mundo.

João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentam em Assis (SP) no dia 21/12 (Foto: Divulgação/Fernando Mucci Platinum)

A orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP e seu maestro titular e diretor-artístico João Carlos Martins apresentam-se no Teatro Municipal de Assis, no próximo domingo, dia 21 de dezembro, às 11h, com entrada franca.

Os ingressos devem ser retirados na porta do teatro duas horas antes do concerto com limite de duas entradas por pessoa. O evento é realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria Estadual de Cultural por meio da Lei do ICMS (Proac-SP) e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Assis.

Para o concerto de Assis, a Bachiana Filarmônica SESI-SP irá apresentar um repertório que inclui composições clássicas de Mozart como “Allegro”, “Intermezzo” de Mascagni e “Ladies In Lavender” e além disso, haverá a interpretação da “Sinfonia nº 4 em Si Bemol Maior – Opus 60” de Beethoven, passando por peças mais recentes de Enio Morricone.

Fundada em 2004, a orquestra já realizou apresentações nas salas de concertos mais importantes do Brasil e do mundo, tendo sido assistida por mais de 10 milhões de pessoas.

Apresentação da Bachiana Filarmônica SESI-SP
Data: 21/12/2014 (domingo)
Horário: 11h
Local: Teatro Municipal de Assis: Rua Floriano Peixoto 757 – Centro, Assis
Importante: os ingressos são gratuitos, limitados à capacidade do teatro. Serão distribuídos na porta do Teatro Municipal de Assis duas horas antes do evento com limite de duas entradas por pessoa.

#MAIS LIDAS DA SEMANA