Lojas do comércio de Assis atendem em horário especial a partir do dia 7

Horário especial de atendimento será das 9h às 22h. E, a partir deste sábado (03), e nos demais, inclusive na véspera do Natal, dia 24, funcionará das 9h às 17.

Lojas do comércio de Assis atendem em horário especial a partir do dia 7 (Foto: Divulgação)
Lojas do comércio de Assis atendem em horário especial a partir do dia 7 (Foto: Divulgação)

Como em todos os anos, o período que antecede o Natal é propício para aumentar o volume de vendas do comércio em todo país. É nesta época que os comerciantes apostam tanto no investimento de mercadorias quanto na decoração de suas lojas para receber os consumidores. Em Assis, o horário especial de atendimento das 9h às 22 horas terá início a partir do dia 7 e segue até dia 23 de dezembro. E, a partir deste sábado (03), e nos demais, inclusive na véspera do Natal, dia 24, funcionará das 9h às 17 horas, exceto no dia 31 que será somente até às 15 horas.

Para o presidente da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, Nami Sabeh, o comércio local atrai consumidores da cidade e de toda a região. Ele acredita que, mesmo sem os enfeites nas principais vias comerciais este ano, a expectativa ainda é positiva para as vendas. “O empresário assisense é criativo e tem suas estratégias para conquistar o cliente. A ACIA contribuiu este ano com diversos treinamentos para seus funcionários, pensando na melhoria do atendimento, principalmente nesta época de maior fluxo”, destaca.

Em relação à ausência da iluminação natalina nas ruas, Sabeh justificou que, devido à crise financeira, o investimento foi inviável este ano. “Em outros municípios, a decoração de Natal fica a cargo somente da Prefeitura Municipal. Em Assis, a Associação é parceira da Prefeitura há alguns anos, mas infelizmente não podemos arcar sozinhos com essa despesa, já que o poder público municipal não tem verba este ano. Peço desculpas à população, aos empresários e a todos os parceiros”, lamenta.

A ACIA também não irá promover nenhuma campanha promocional de Natal este ano. “Mesmo diante deste cenário econômico atual, esperamos que os consumidores prestigiem as lojas de Assis, comprem seus presentes e aproveitem o horário diferenciado de atendimento”, finaliza.

#MAIS LIDAS DA SEMANA