Paulo Valadares Pereira (centro), superintendente de Distribuição e Core Bancário do Banco Cooperativo Sicredi, representou a instituição financeira cooperativa na cerimônia de premiação (Foto: Divulgação CNDL)
Paulo Valadares Pereira (centro), superintendente de Distribuição e Core Bancário do Banco Cooperativo Sicredi, representou a instituição financeira cooperativa na cerimônia de premiação (Foto: Divulgação CNDL)

O Sicredi obteve o reconhecimento de lojistas, empresas e entidades ligadas ao varejo com o Prêmio Mérito Lojista Brasil 2012, na categoria Serviços, segmento Banco Cooperativo. A distinção, promovida pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) desde 1980, foi entregue ontem à noite, 18 de abril, em Brasília.

Os vencedores, instituições que mais se destacaram na promoção do desenvolvimento do varejo nacional, foram escolhidos durante a 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada em Natal (RN). A partir de uma pesquisa espontânea sem indicação de marcas, os associados apontaram a empresa que melhor presta serviço ao seu negócio, levando em conta a qualidade do produto oferecido, preço, atendimento, promoção e propaganda. Considerado o “Oscar do Varejo”, o prêmio é realizado pela Confederação há 34 anos.

Segundo Paulo Valadares Pereira, superintendente de Distribuição e Core Bancário do Banco Cooperativo Sicredi, que representou a instituição no evento, o prêmio demonstra a preocupação do Sicredi em investir constantemente em soluções financeiras que melhor atendem as necessidades dos associados. “É resultado também de um atendimento diferenciado, focado na proximidade, e um modelo de gestão financeira que respeita a individualidade de cada sócio e, ao mesmo tempo, valoriza o desenvolvimento mútuo”, complementa Valadares.

Esta é a nona vez consecutiva em que o Sicredi recebe o Prêmio Mérito Lojista Brasil na categoria Serviços.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Divulgação de preços dos combustíveis tem novo formato a partir de sábado

O objetivo da mudança é deixar o preço do combustível mais preciso e claro para o consumidor.

INSS começa a pagar 13º para aposentados e pensionistas

Pagamentos estão sendo realizados junto com o benefício de abril, entre os dias 25 de abril a 6 de maio.

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Até 6 de maio, 31 milhões de pessoas receberão a primeira parcela.