Durante o curso, os alunos receberam noções básicas de comportamento, higiene pessoal e segurança alimentar (Assessoria)
APAS promove formatura do projeto Forno e Fogão em Assis (Assessoria)

Foi realizada na última segunda-feira, 27, a formatura de 10 alunos que participaram do projeto Forno e Fogão, desenvolvido pela Diretoria de Responsabilidade Social da Associação Paulista de Supermercados (APAS) Regional Marília.

Participam da cerimônia o membro do conselho consultivo e representante da APAS Regional de Marília Carlos Alberto Binato, a executiva da Regional Roberta Teline, a professora do curso Isabela Piza e o proprietário do Buffet Bella Festa, onde foi realizado o curso, Valdir Luiz Almeida.

Durante o curso, os alunos foram capacitadas para o preparo e manipulação de alimentos, e receberam noções básicas de comportamento, higiene pessoal e segurança alimentar.

Os participantes aprenderam, ainda, sobre qual a disposição correta de mesa, a arrumação de bandejas, o preparo de cardápio, entre outros. Com esta formação, os alunos estão aptos para exercer profissões como cozinheiro (as), copeiro (as), empregado (as) doméstico (as) entre outras atribuições relativas às áreas de hotelaria e supermercados.

Durante o curso, os alunos receberam noções básicas de comportamento, higiene pessoal e segurança alimentar (Assessoria)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final zero

Datas seguem modelo do Bolsa Família.

Rodrigo Garcia determina força-tarefa para fiscalizar preços de combustíveis

Procon vai verificar aplicação de novas regras do ICMS.

Funcionário recebe R$ 1,6 mi por engano, pede demissão e foge com dinheiro

A empresa chilena tenta agora reaver o dinheiro na Justiça alegando "apropriação indevida".

Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 8

Valor mínimo do benefício é R$ 400.