Claro aumenta participação de mercado na região de Assis

O principal destaque foi para o segmento de pré-pago, sendo a única operadora a ganhar mercado, com adição de 0,41p.p. no período.

O principal destaque foi para o segmento de pré-pago (Foto: AssisNews)

A Claro cresceu pelo quarto mês consecutivo na região de Assis, onde o DDD é o 18. De acordo com o último balanço divulgado pela Anatel, referente a outubro de 2013, a operadora aumentou sua participação na região em 0,27 p.p, e foi a que mais cresceu no período.

O principal destaque foi para o segmento de pré-pago, sendo a única operadora a ganhar mercado, com adição de 0,41p.p. no período.

Esse resultado é fruto dos fortes investimentos em qualidade e infraestrutura – cerca de R$ 6,3 bilhões até 2014 – que garantem aos mais de 67 milhões de clientes usufruírem da melhor experiência em telefonia móvel no país.

Além disso, a empresa vem investindo em uma estratégia de negócios com foco em internet, tanto para pós pago quanto ao pré pago. Recentemente, a operadora disponibilizou acesso gratuito às redes sociais, lançou serviços como o Clarovideo, internet compartilhada, aumentou a oferta de pacotes de dados entre outros.

Em recente divulgação feita pela Anatel a Claro, pela terceira vez consecutiva, foi a operadora que obteve o melhor desempenho nos indicadores de banda larga móvel em todos os estados avaliados.

#MAIS LIDAS DA SEMANA