Inoar é finalista ao prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores empresas para o consumidor 2014

Indústria brasileira da empresária assisense Inocência Manoel ficou entre as 6 finalistas entre mais de 70 mil empresas cadastradas.

Inô e seu filho Alexandre Nascimento (Foto: Divulgação)

Mais uma vez finalista da categoria “Beleza, estética e cosméticos” no Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2014, a Inoar está entre as 6 empresas indicadas. Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, a Inoar se destaca como uma das grandes marcas que buscam a excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor e atingir um alto índice de eficiência na solução de problemas.

“Estamos muito felizes por disputar o voto do público com grandes empresas. Temos um canal aberto com os consumidores da marca que sempre nos mandam sugestões, pontuam o que poderia ser mudado, melhorado. Receber o feedback dos clientes é fundamental e se hoje estamos entre os 6 finalistas, é porque estamos conseguindo oferecer produto e atendimento com a excelência que buscam”, afirma Inocência Manoel, fundadora da Inoar.

Com mais de 70 empresas cadastradas, o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores empresas para o consumidor foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no Atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.  Esta é a maior premiação concedida às empresas, com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

A partir do dia 18 de agosto, os consumidores podem votar pelo site http://premio.reclameaqui.com.br/.

#MAIS LIDAS DA SEMANA