Sebastião Rodrigues assume presidência da APM no dia 18

Na oportunidade, haverá um jantar dançante comemorativo ao evento. Sebastião Rodrigues sucede no cargo o presidente Kazuto Sera.

Sebastião Júlio Rodrigues Júnior assume a presidência da Associação Paulista de Medicina no dia 18

Sebastião Júlio Rodrigues Júnior assumirá a presidência da Associação Paulista de Medicina (APM), regional de Assis, no dia 18 de outubro – data em que se comemora o Dia do Médico – em solenidade que será realizada na Casa do Médico, localizada na rua Dr. Lycurgo de Castro Santos, 225, Jardim Europa, em Assis. Na oportunidade, haverá um jantar dançante comemorativo ao evento. Sebastião Rodrigues sucede no cargo o presidente Kazuto Sera.

No dia 19 de outubro (domingo) está programado um almoço de confraternização, também na Casa do Médico. A direção da entidade convida todos os associados a participarem da posse da nova diretoria, assim como destes eventos sociais. De acordo com o futuro presidente da APM, regional de Assis, o objetivo de seu mandato é dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela atual diretoria. Ele conta que a APM procurará oferecer o espaço aos médicos para que possam desfrutar de momentos agradáveis ao lado de seus familiares.

Ele destacou a gestão de Kazuto Sera que investiu na sede social da entidade. “O Kazuto e sua diretoria realizaram um grande trabalho, e por isso, nós médicos somos muito agradecidos por tudo o que foi feito”, ressaltou. Sebastião comentou também que a APM é um fórum de discussões dos mais diferentes assuntos relacionados à saúde de Assis e região. “Estaremos sempre aptos a oferecer nossa contribuição sempre que a administração pública necessitar de nossos préstimos em relação a saúde. Afinal, mais do que nunca, entendemos que a APM é um órgão importante que pode ajudar bastante nesta área no município de Assis, assim como a região”, salientou.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA