Carreta Loja Modelo Itinerante chega em Assis no dia 17

É uma carreta que vai rodar por todo o Estado de São Paulo apresentando informações e orientações para uma loja de varejo de sucesso.

Esta Carreta Loja Modelo Itinerante é a solução inovadora para montar uma loja de varejo (Foto: Divulgação/Sebrae)

No dia 17 de novembro, das 19 às 21 horas, chega em Assis a Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP na Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia). Será o lançamento oficial da carreta Loja Modelo acompanhado da palestra sobre o tema “Venda Mais Natal” a cargo de Marcelo Montagnana. Também haverá apresentação do “Coral Felizidade” da cidade de Platina. No período de 18 a 20 de novembro, das 13 às 20 horas, em frente à Casa do Artesão, localizada na avenida Rui Barbosa, 14, a carreta estará à disposição dos empreendedores. Maiores informações através do telefone 3302-4406 no PAE local com Bruno ou Marcos.

Esta Carreta Loja Modelo Itinerante é a solução inovadora para montar uma loja de varejo agora está sobre rodas e vem até ao empresário. É uma carreta que vai rodar por todo o Estado de São Paulo apresentando informações e orientações para uma loja de varejo de sucesso.

Elaborada considerando as mais modernas técnicas de ambientação, visual merchandising e tecnologia de automação do ponto de venda, a carreta orienta empresários, por meio de uma visita guiada de forma prática e vivencial, sobre as melhores técnicas de ambientação de uma loja: fachada, vitrine, displays, disposição de produtos, comunicação visual, itens de segurança e tecnologias que estão disponíveis e ao alcance dos pequenos negócios do varejo.

Bruno e Marcos comentam no dia 18 de novembro, das 19 às 20 horas, haverá a palestra que enfocará o tema “Como expor o preço correto e Política de Troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor” a cargo de Marcos Takaoka e Procon. A palestra acontecerá no Cinema FAC, situado à rua Brasil, nº 15. No mesmo local, no dia 19, das 19 às 20 horas, palestra sobre o tema “Conquiste seu Cliente” sob a responsabilidade de Rosendo de Sousa Junior.

#MAIS LIDAS DA SEMANA