Serão mais de 500 produtos em promoção com descontos de até 70% e formas diferenciadas de pagamento
Serão mais de 500 produtos em promoção com descontos de até 70% e formas diferenciadas de pagamento

O Walmart de Assis já está preparado para promover a maior Black Friday de todos os tempos. Para criar o clima do evento, a empresa inova e apresenta, a partir de hoje, 24 de novembro, itens com descontos agressivos. Serão produtos diferentes em promoção a cada dia da semana. Já no dia 27, as lojas vestem-se de Black Friday e passam a oferecer mais de 500 itens em promoção, com descontos de até 70% e formas diferenciadas de pagamento.

Há quatro anos promovendo o evento no Brasil, a rede vem superando todas as suas expectativas de vendas. Em 2013 registrou, mais uma vez, a maior venda de eletrônicos realizada em um único dia em toda a história do Walmart Brasil. Somente neste setor, a empresa vendeu em um único dia um número maior de tablets do que o comercializado em um mês normal de vendas.

“O evento já faz parte do calendário de vendas do varejo nacional. Os resultados dos últimos anos comprovam que a Black Friday já ganhou força no mercado brasileiro. No Walmart Brasil, em 2012, o evento foi responsável por um incremento nas vendas de 35% em relação ao mesmo período anterior. Em 2013, esse crescimento foi de 20% ante período anterior. Para este ano, o Walmart espera um crescimento nas vendas de 10% durante a Black Friday em relação ao mesmo evento passado”, revela Patrícia Alves Nina, vice-presidente comercial do Walmart.

“Com a nossa estratégia comercial de Preço Baixo Todo Dia, o Walmart tem o compromisso e uma relação de confiança com o consumidor. Em um evento como esse, temos que garantir preços diferenciados e ainda mais baixos para fortalecer o relacionamento transparente que mantemos com o mercado”, explica Claudio Tonello, vice-presidente de Marketing e Inteligência de Mercado do Walmart Brasil.

Para garantir promoções especiais, o Walmart Brasil iniciou o planejamento do evento há um ano e fechou as negociações com os fornecedores há seis meses. “Neste ano, com certeza as TVs LED, notebooks, tablets, smartphones e eletroportáteis serão os principais responsáveis pelos bons resultados”, acrescenta Patrícia Alves Nina.

Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 2

O Auxílio Gás também é pago hoje às famílias com NIS final 2.

Funcionário recebe R$ 1,6 mi por engano, pede demissão e foge com dinheiro

A empresa chilena tenta agora reaver o dinheiro na Justiça alegando "apropriação indevida".

INSS paga benefícios referentes a junho a novos grupos nesta terça

Veja como consultar os benefícios.