ANEEL discute dia 15 a revisão da Vale Paranapanema em audiência pública

A revisão das tarifas será aplicada a partir de 10 de maio de 2016. Em média, os reajustes seriam de 4,83%.

A revisão das tarifas será aplicada a partir de 10 de maio de 2016 (Foto: AssisNews)
A revisão das tarifas será aplicada a partir de 10 de maio de 2016 (Foto: AssisNews)

A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL promove na próxima terça-feira (15), na Vila Operária, Assis (SP), sessão presencial da Audiência Pública, com o objetivo de colher contribuições da sociedade para a proposta de Revisão Tarifária Periódica da EDEVP – Empresa de Distribuição de Energia Vale Paranapanema.

A AP traz uma proposta preliminar de reajuste de 3,98% para os consumidores conectados em baixa tensão – residenciais, e de 6,73% para os conectados em alta tensão – industriais. Em média, os reajustes seriam de 4,83%. Os índices finais serão conhecidos em maio, quando o assunto será deliberado pela Diretoria da Agência em Reunião Pública Ordinária. A revisão das tarifas será aplicada a partir de 10 de maio de 2016.

Os limites dos índices de continuidade da distribuidora (*DEC e **FEC) para o período de 2017 a 2021 também estão em discussão.

Serviço:
A sessão será realizada das 14h30 às 18h, na Associação Comercial e Industrial de Assis – Avenida Antônio Zuardi 970, Vila Operária, Assis (SP).

Os interessados também podem enviar suas sugestões e contribuições até o dia 28/3 por correspondência para o endereço: ANEEL – SGAN Quadra 603 – Módulo I Térreo/Protocolo Geral, CEP 70.830-110, Brasília–DF ou pelos e-mails:
[email protected] – para o tema Revisão Tarifária
[email protected] – para o tema Estrutura Tarifária
[email protected] – para o tema Perdas Técnicas
[email protected] – para o tema Indicadores de Continuidade (DEC e FEC)

*DEC: Duração Equivalente de Interrupção por unidade consumidora
**FEC: Frequência Equivalente de Interrupção por unidade consumidora

#MAIS LIDAS DA SEMANA