Fique conectado

Comércio

Após reinauguração, ACIA agora busca a vinda do Escritório Regional do SEBRAE para Assis

Assis teve o primeiro Posto do Sebrae do Estado de São Paulo, inaugurado no ano de 2003. Em 2013, foi reinaugurado.

Publicado em

236

Após reinauguração, ACIA agora busca a vinda do Escritório Regional do SEBRAE para Assis (Foto: Divulgação)

Após reinauguração, ACIA agora busca a vinda do Escritório Regional do SEBRAE para Assis (Foto: Divulgação)

No dia 13 de dezembro, foi realizada a reinauguração do SEBRAE Aqui, nas dependências da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, graças à parceria entre a Associação, a Prefeitura Municipal, o Sincovama e a Fema. A cerimônia teve a presença de autoridades e empresários.

Após reinauguração, ACIA agora busca a vinda do Escritório Regional do SEBRAE para Assis (Foto: Divulgação)

Após reinauguração, ACIA agora busca a vinda do Escritório Regional do SEBRAE para Assis (Foto: Divulgação)

O Sebrae Aqui contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. A estimativa para o ano de 2017 é realizar mais de 700 atendimentos, tanto individuais quanto coletivos na cidade. “A implantação do SEBRAE Aqui Assis será uma excelente fonte de informações e conhecimento para o empreendedor local, ajudando a fortalecer a economia e a região”, afirma Marcelo Montagnana, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP.

A partir de agora, a ACIA e seus parceiros, buscam a vinda do Escritório Regional do SEBRAE, visto que Assis é um dos municípios de maior destaque no Estado. “Hoje mais uma etapa está sendo cumprida. A adequação do Posto em Sebrae-SP Aqui, é uma conquista de todos os parceiros, pois demonstra que Assis está sendo exaltada e que nossa região, mais uma vez mostra o seu potencial empreendedor. Os resultados obtidos trouxeram como resposta aos parceiros envolvidos, que nossa cidade tem demanda suficiente para comportar em um futuro próximo, um Escritório Regional do Sebrae-SP”, declara o presidente da ACIA, Nami Sabeh.

Assis teve o primeiro Posto do Sebrae do Estado de São Paulo, inaugurado no ano de 2003. Em 2013, foi reinaugurado, com a união de novos parceiros importantes que acreditaram que Assis e região têm potencial para o empreendedorismo.

Publicidade

Comércio

Comércio de Assis abre em horário especial no feriado de 9 de julho

Feriado é estadual e comemora a Revolução Constitucionalista.

Publicado em

Assessoria
Comércio de Assis (Foto: AssisNews)

Para que os consumidores programem suas compras, a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) comunica que no dia 9 de julho (terça-feira), feriado estadual da Revolução Constitucionalista, as lojas devem abrir em horário especial, das 10h às 16 horas, conforme acordo pré-estabelecido na Cláusula 16 da Convenção Coletiva 2018/2019 entre Sindicatos (Sincovama e Sincomerciários).

A data do feriado cai bem na semana em que as vendas estão aquecidas no comércio e, apenas um dia fechado, prejudica o faturamento das lojas, refletindo na economia local. O incentivo é para que o comerciante aproveite a data para fazer promoções e ações de marketing diferenciadas para atrair os consumidores para dentro das lojas.

Os empresários que queiram tirar dúvidas a respeito da abertura do comércio nesta data devem entrar em contato diretamente com o Sincovama pelo 3322-8940 ou Sincomerciários pelo 3322-2611.

Continue lendo

Comércio

Comércio abre em horário especial nesta terça-feira

Os lojistas vão atender até às 22h para tentar levantar as vendas com as promoções para a data comemorativa.

Publicado em

Do AssisNews

Centro da cidade de Assis (Foto: AssisNews)

Para aproveitar ao máximo a terceira data mais importante para as vendas do ano, os comerciantes de Assis (SP) vão estender o horário de funcionamento das lojas na terça-feira (11), véspera do Dia dos Namorados. Os lojistas vão atender até às 22h para tentar levantar as vendas com as promoções para a data comemorativa.

Veja Também

De acordo com pesquisa realizada pela Boa Vista SCPC, os consumidores devem gastar em média R$ 200,00 nos presentes para seus companheiros – uma alta de cerca de 5% se comparado com o mesmo período em 2018.

Ainda segundo a pesquisa, as roupas devem liderar entre os presentes, com 30% das intenções de compra, seguidas por jantar romântico, show e cinema (19%); perfumaria (13%); joia ou relógio (10%); celulares e smartphones (9%); informática (8%); viagem romântica (7%); flores (2%), e chocolates (2%).

Mesmo com crescimento baixo da economia brasileira, os comerciantes estão confiantes. “A perspectiva de aumento nas vendas é moderada. O clima também influencia na compra, observamos que o frio chegou e o setor de vestuário deve estar aquecido nesta terça. Além disso, o comportamento do consumidor assisense tem mudado e os restaurantes também devem receber muitos casais na quarta-feira, dia 12”, ressalta a gerente da ACIA, Gheisa Alexandre.

Continue lendo

Comércio

Confira o horário de funcionamento do comércio de Assis neste sábado (23)

De acordo com a ACIA, as lojas devem abrir suas portas às 9h.

Publicado em

Do AssisNews

A Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), divulgou o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Assis para este sábado (23).

De acordo com a ACIA, as lojas devem abrir suas portas às 9h da manhã e seguem funcionando até as 17h.

Shopping

Já o Assis Plaza Shopping inicia seu funcionamento às 10h e segue até as 22h.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas