Prefeitura irá pagar o 13º salário antecipadamente aos servidores municipais

Anúncio da antecipação do pagamento foi realizado nesta terça-feira (13) pelo Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro, durante coletiva.

Prefeitura irá pagar o 13º salário antecipadamente aos servidores municipais (Foto: Divulgação)
Prefeitura irá pagar o 13º salário antecipadamente aos servidores municipais (Foto: Divulgação)

O Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, anunciou, em coletiva de imprensa realizada no gabinete da Prefeitura, que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais será antecipado para o dia 16 deste mês, próxima sexta-feira. O pagamento do mês de dezembro, que poderia ser depositado no primeiro dia útil de janeiro, também será antecipado e realizado até o dia 23 de dezembro.

A notícia dada pelo prefeito é de extrema importância para os servidores municipais e seus familiares, assim como para o comércio de Assis, que terá a injeção destes recursos nesta época de fim de ano, em que o movimento nas lojas aumenta consideravelmente.

O Prefeito Ricardo, acompanhado da vice-prefeita Dra. Lenilda, lembrou que a antecipação do 13º e do salário do mês de dezembro, apenas será possível por conta da administração realizada nos últimos anos, com seriedade e responsabilidade com o dinheiro público e respeito ao servidor municipal.

O chefe do executivo assisense ainda ressaltou que quando assumiu a prefeitura em 2013, os salários dos servidores estavam atrasados e sem perspectivas de serem quitados. A partir de então, com uma gestão de austeridade, os funcionários públicos municipais tiveram seus salários pagos rigorosamente em dia.

“Estamos vendo municípios parcelando e até não conseguindo pagar os salários de seus servidores. Ao longo de nosso mandato tomamos diversas medidas sérias e com responsabilidade, por isso conseguimos honrar com os pagamentos dos nossos funcionários, que estão sempre em primeiro lugar, e neste mês ainda conseguimos antecipar o 13º e o pagamento de dezembro, contribuindo com o final de ano dos funcionários públicos e seus familiares”, disse Ricardo Pinheiro.

#MAIS LIDAS DA SEMANA