Agência da Caixa na Avenida Rui Barbosa, nº 1506 em Assis (Foto: Reprodução)

A Caixa Econômica Federal realizará, da próxima segunda-feira (20) até quarta-feira (23), em Assis (SP), um mutirão da campanha #QUITAFACIL para recuperação de créditos em atraso, oferecendo benefícios imperdíveis aos clientes.

O mutirão acontecerá nas duas agências da cidade, das 10h às 15h, e contará com atendimento especial de empregados especializados na condução de negociações financeiras.

O destaque da ação é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso, um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.

Para o gerente geral da Agência Assis, Wellington Dedubiani Valles, essa é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “Tendo em vista uma visível retomada da atividade econômica do país, a CAIXA está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir mais ainda para a saúde da nossa economia”, relata.

A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outras.

Para saber se o seu contrato está incluído na campanha, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8, ou se dirigir à agência do banco com documento de identificação e CPF.

Serviço:
Mutirão #QUITAFACIL em Assis
Data: de 20/11 até 23/11/2017
Local: Agências de Assis
Agência Assis Rua Nove de Julho, nº 575 – centro
Agência Portal do Paranapanema:

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 2

O Auxílio Gás também é pago hoje às famílias com NIS final 2.

Governo paga hoje Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 6

Valor mínimo para cada família é R$ 400.

INSS paga benefícios referentes a junho a novos grupos nesta terça

Veja como consultar os benefícios.

Caixa começa a pagar parcela de junho do Auxílio Brasil

Pagamento do Auxílio Gás também se inicia hoje.