Programa de pré-incubação para projetos de tecnologia recebe inscrições em Assis

Objetivo do programa gratuito é ajudar novos empreendedores a tirar suas ideias do papel e iniciar os negócios. Propostas precisam ter inovação envolvida.

O programa de pré-incubação da associação sem fins lucrativos Fomenta Vale, de Assis (SP), está com inscrições abertas para interessados em apresentar projetos de base tecnológica ou com inovação envolvida que precisam de uma consultoria profissional e técnica para tirar do papel sua ideia.

Os projetos inscritos passarão por um processo seletivo, que é composto pela inscrição, avaliação da banca e o comunicado de entrada. Os contratos serão enviados após o aceite do convite de participação.

O programa de pré-incubação é inteiramente gratuito e tem como principal objetivo auxiliar os novos empreendedores e projetos a se estruturar e iniciar os negócios. O contrato do programa garante o sigilo e a exclusividade que o empreendedor possui sobre a sua ideia.

As inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas pela internet até o próximo dia 20 de novembro no link do programa de pré-incubação. Depois de cadastrar seu projeto, o participante deve aguardar a publicação do resultado no site da Fomenta Vale.

#MAIS LIDAS DA SEMANA