Instituto Federal – IFSP oferece vagas para dois cursos em Assis

Serão oferecidos os cursos técnico em Administração e técnico em manutenção e suporte em Informática.

Diretor da FEMA/IMESA, Prof. Me Eduardo se reunirá com membros da Diretoria de Birigui nesta segunda-feira.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013 dos cursos técnicos do Instituto Federal de São Paulo – IFSP. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de novembro de 2012 no site do Instituto Federal.

No Núcleo Avançado de Assis são oferecidos dois cursos: técnico em Administração e técnico em manutenção e suporte em Informática.

O oferecimento destes cursos pelo Instituto Federal no município foi possível após um Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Assis e o IFSP, no qual a Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA  é a responsável pelo espaço físico e corpo docente dos cursos. Este será o primeiro ano que a IFSP oferecerá em seu vestibular cursos no município de Assis.

Para o diretor da FEMA/IMESA, Prof. Me. Eduardo Augusto Vella Gonçalves, esta será a primeira vez que a FEMA/IMESA receberá os cursos técnicos do Instituto. Segundo ele a expectativa sobre os mesmos são excelentes, visto a competência e o comprometimento educacional oferecidos pelo IFSP nos seus cursos e em seus diversos campus. Para Vela é importante considerar também que com os novos cursos muitos jovens de Assis e região terão uma nova opção em ensino técnico, promovendo mais condições de formação profissional técnica para região do Vale Paranapanema.

Nesta segunda-feira, 26, membros da Diretoria do IFSP de Birigui, campus referência de Assis, estarão reunidos com o diretor da FEMA/IMESA Prof. Me Eduardo Augusto Vella Gonçalves, com o objetivo de definir as contratações do corpo docente dos cursos do Instituto no município.

Mais informações sobre o Vestibular, cursos e inscrição no site http://www.ifsp.edu.br

#MAIS LIDAS DA SEMANA