Prova do Vestibular FEMA 2013 ocorre segunda-feira

As inscrições para o Vestibular 2013 da FEMA foram gratuitas e realizadas no período de 01/10 até o último dia 06.

Vestibular Fema

Candidatos aos nove cursos de graduação oferecidos pela Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA realizam na noite da próxima segunda-feira, 12, a prova do Vestibular 2013 da instituição.

Os inscritos para o Vestibular da FEMA 2013 disputarão 920 vagas dentre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Química Industrial e Matemática.

As provas serão realizadas no campus da FEMA e os candidatos devem comparecer no local com no mínimo 30 minutos de antecedência, pois os portões serão fechados pontualmente às 20h. Para prestar a prova o candidato deve levar um documento com foto (R.G, Carteira de Habilitação – formato novo, carteira de trabalho, passaporte, carteira de registro de classe), caneta, lápis e borracha. A prova terá a duração de 3 horas e será composta por 35 questões de múltipla escolha envolvendo as áreas de conhecimento: matemática, biologia, geografia, química, física, história, língua portuguesa, língua inglesa; e redação. Os inscritos para a prova do vestibular FEMA 2013 receberam e-mails com os seus respectivos locais de prova, aqueles que não foram notificados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

A FEMA dispõe de uma infraestrutura completa, com uma Biblioteca composta por um vasto acervo de livros e com diversas assinaturas de publicações. Laboratórios para aplicação prática de todas as áreas de pesquisa, como: Laboratórios de Química; de Informática; de Eletrônica; de Enfermagem; de Fotografia; de Comunicação: a TV e a Rádio FEMA; a Agência Experimental de Publicidade; a Empresa Júnior de Consultoria; o Núcleo de Prática Jurídica; o Centro de Pesquisa em Ciências (CEPECI) e Informática (CEPEIN). A FEMA ainda incentiva o aprimoramento de seus alunos no exterior, por meio dos Programas de Intercâmbio “Ciência sem Fronteiras” e “IAESTE”. E oferece Programas de Bolsas de Estudo: Bolsa-carência, Bolsa-empresa, Bolsa-emergência, Bolsa estágio interno, Bolsa família, Financiamento Estudantil FIES, Programa Escola da Família e Programas de Iniciação Científica – PIC/PIBIC e PIBIT.

Neste ano, visando à inclusão digital, a campanha do Vestibular FEMA 2013, traz ainda a oportunidade aos 500 primeiros alunos matriculados na Fundação de receberem 100 tablets.

As inscrições para o Vestibular 2013 da FEMA foram gratuitas e realizadas no período de 01/10 até o último dia 06. A prova ocorre neste dia 12 às 20h. Mais informações sobre os cursos da FEMA e sobre o Vestibular 2013 acesse o site www.fema.edu.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA