Vestibular Fema

Candidatos aos nove cursos de graduação oferecidos pela Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA realizam na noite da próxima segunda-feira, 12, a prova do Vestibular 2013 da instituição.

Os inscritos para o Vestibular da FEMA 2013 disputarão 920 vagas dentre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Química Industrial e Matemática.

As provas serão realizadas no campus da FEMA e os candidatos devem comparecer no local com no mínimo 30 minutos de antecedência, pois os portões serão fechados pontualmente às 20h. Para prestar a prova o candidato deve levar um documento com foto (R.G, Carteira de Habilitação – formato novo, carteira de trabalho, passaporte, carteira de registro de classe), caneta, lápis e borracha. A prova terá a duração de 3 horas e será composta por 35 questões de múltipla escolha envolvendo as áreas de conhecimento: matemática, biologia, geografia, química, física, história, língua portuguesa, língua inglesa; e redação. Os inscritos para a prova do vestibular FEMA 2013 receberam e-mails com os seus respectivos locais de prova, aqueles que não foram notificados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

A FEMA dispõe de uma infraestrutura completa, com uma Biblioteca composta por um vasto acervo de livros e com diversas assinaturas de publicações. Laboratórios para aplicação prática de todas as áreas de pesquisa, como: Laboratórios de Química; de Informática; de Eletrônica; de Enfermagem; de Fotografia; de Comunicação: a TV e a Rádio FEMA; a Agência Experimental de Publicidade; a Empresa Júnior de Consultoria; o Núcleo de Prática Jurídica; o Centro de Pesquisa em Ciências (CEPECI) e Informática (CEPEIN). A FEMA ainda incentiva o aprimoramento de seus alunos no exterior, por meio dos Programas de Intercâmbio “Ciência sem Fronteiras” e “IAESTE”. E oferece Programas de Bolsas de Estudo: Bolsa-carência, Bolsa-empresa, Bolsa-emergência, Bolsa estágio interno, Bolsa família, Financiamento Estudantil FIES, Programa Escola da Família e Programas de Iniciação Científica – PIC/PIBIC e PIBIT.

Neste ano, visando à inclusão digital, a campanha do Vestibular FEMA 2013, traz ainda a oportunidade aos 500 primeiros alunos matriculados na Fundação de receberem 100 tablets.

As inscrições para o Vestibular 2013 da FEMA foram gratuitas e realizadas no período de 01/10 até o último dia 06. A prova ocorre neste dia 12 às 20h. Mais informações sobre os cursos da FEMA e sobre o Vestibular 2013 acesse o site www.fema.edu.br.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Bolsa Empreendedor abre inscrições para a 3ª turma na região

Cada bolsa será de R$ 1 mil e paga em duas parcelas de R$500.

Estudante já pode entrar com recurso contra isenção do Enem negada

Recursos devem ser apresentados até dia 29.

Univesp recebe até segunda as inscrições para cursos superiores gratuitos

Vestibular seleciona alunos para as turmas de nove cursos.