Vestibular FEMA 2013

Já estão disponíveis no site da Fundação Educacional do Município de Assis- FEMA o gabarito e resultado das provas do vestibular 2013 da instituição.

Candidatos aos nove cursos oferecidos pela Fundação realizaram a prova na última segunda-feira, 12. A prova teve a duração de 3 horas e foi composta por 35 questões de múltipla escolha nas áreas de conhecimento: matemática, biologia, geografia, química, física, história, língua portuguesa, língua inglesa; e redação.

A divulgação do resultado do Vestibular estava prevista para o dia 19 de novembro, mas para felicidade dos mais ansiosos a informação já pode ser conferida no site www.fema.edu.br.

Os aprovados receberão cartas e e-mails de convocação para a matrícula. Para efetuar a matrícula os aprovados deverão comparecer a Seção de alunos da FEMA, bloco 3, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, munidos dos documentos: – Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, com publicação de lauda ou equivalente. – Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (caso o certificado não conste no verso do histórico escolar). – Cédula de Identidade (RG) ou protocolo de solicitação. – Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação. – 1 foto 3×4 recente. – Endereço eletrônico (e-mail).  As matrículas obedecerão ao calendário abaixo, conforme o curso escolhido:

20 e 21/11/2012: Direito

22 e 23/11/2012: Administração

26 e 27/11/2012: Química

27 e 28/11/2012: Ciência da Computação  / Análise e Desenvolvimento de Sistemas

29 e 30/11/2012: Publicidade e Propaganda / Jornalismo / Enfermagem / Matemática

A Direção da FEMA/IMESA parabeniza os aprovados  e deseja boas vindas aos futuros alunos. Mais informações no site www.fema.edu.br.

Vestibular FEMA 2013
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas.

Estudante já pode entrar com recurso contra isenção do Enem negada

Recursos devem ser apresentados até dia 29.