Alunas da FEMA falaram sobre prevenção em DST/AIDS para os trabalhadores da OAS.
Alunas da FEMA falaram sobre prevenção em DST/AIDS para os trabalhadores da OAS.

Na manhã do dia 30, alunas de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, acompanhadas da coordenadora do curso Profª Rosangela Gonçalves da Silva ministraram uma palestra de prevenção em saúde no município de Maracaí.

A palestra preventiva sobre DST e AIDS teve início às 7h no Centro Cultural de Maracaí e foi oferecida para trabalhadores da Construtora OAS, contratada pela Cart para executar as obras na Rodovia Raposo Tavares.

Participaram da palestra preventiva cerca de 140 homens com idades de 19 a 60 anos. As alunas que ministraram a palestra aos trabalhadores são da clínica de Enfermagem da FEMA.

Esta foi a segunda palestra de prevenção em saúde ministrada pelas alunas da FEMA aos trabalhadores da OAS. Recentemente aluna de Enfermagem da Fundação ministraram uma palestra preventiva sobre câncer de próstata e câncer de mama masculino que também foi realizada em Maracaí. A coordenadora do curso de Enfermagem Profª Rosangela, em nome da direção da FEMA/IMESA, agradeceu a enfermeira responsável da OAS/Cart, senhora Roberta pelo convite e pela oportunidade de promover a prevenção em saúde e ao mesmo tempo oferecer aos alunos da Fundação uma integração com a comunidade.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Receita abre hoje consulta ao lote residual de restituição

Lote contempla restituições residuais de exercícios anteriores.

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas.