Alunos de Enfermagem da FEMA ministram palestra preventiva sobre DST/AIDS para trabalhadores da OAS/Cart

Participaram da palestra preventiva cerca de 140 homens com idades de 19 a 60 anos.

Alunas da FEMA falaram sobre prevenção em DST/AIDS para os trabalhadores da OAS.

Na manhã do dia 30, alunas de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, acompanhadas da coordenadora do curso Profª Rosangela Gonçalves da Silva ministraram uma palestra de prevenção em saúde no município de Maracaí.

A palestra preventiva sobre DST e AIDS teve início às 7h no Centro Cultural de Maracaí e foi oferecida para trabalhadores da Construtora OAS, contratada pela Cart para executar as obras na Rodovia Raposo Tavares.

Participaram da palestra preventiva cerca de 140 homens com idades de 19 a 60 anos. As alunas que ministraram a palestra aos trabalhadores são da clínica de Enfermagem da FEMA.

Esta foi a segunda palestra de prevenção em saúde ministrada pelas alunas da FEMA aos trabalhadores da OAS. Recentemente aluna de Enfermagem da Fundação ministraram uma palestra preventiva sobre câncer de próstata e câncer de mama masculino que também foi realizada em Maracaí. A coordenadora do curso de Enfermagem Profª Rosangela, em nome da direção da FEMA/IMESA, agradeceu a enfermeira responsável da OAS/Cart, senhora Roberta pelo convite e pela oportunidade de promover a prevenção em saúde e ao mesmo tempo oferecer aos alunos da Fundação uma integração com a comunidade.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA