FEMA está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Os cursos tem a duração de 18 meses e as aulas ocorrem durante a semana das 19h às 23h10.

A Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Administração Financeira, Contábil e Controladoria, Desenvolvimento Gerencial Recursos Humanos, Marketing, Propaganda e Vendas, Química Ambiental e MBA Executivo em Gestão Empresarial.

Com o foco no mercado de trabalho, a FEMA oferece atualmente cinco cursos de Especialização em nível de Pós-graduação Lato Sensu, com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabore para o desenvolvimento de ambos.

A elevada competitividade do mercado neste tempo de grandes transformações tem ocasionado um forte aumento da procura por profissionais altamente qualificados, que tenham capacidade de reciclagem constante, e que se destaquem como indivíduos criativos, com capacidade de análise, liderança e flexibilidade.

De um lado, as empresas procuram profissionais capazes de mantê-las no páreo da competição global, que definem metas, buscam informações, promovem mudanças e geram riquezas, bem-estar e empregos através de seus empreendimentos bem sucedidos. De outro, os profissionais vivem um momento em que devem assumir a total responsabilidade pelo dimensionamento da amplitude de suas carreiras, de seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os cursos tem a duração de 18 meses e as aulas ocorrem durante a semana das 19h às 23h10, com exceção ao curso de Química Ambiental que tem a duração de 13 meses e as aulas ocorrerão aos sábados 7h50 às 12h e das 13h às 17h10.

Os investimentos têm preços diferenciados e ex-alunos da Fundação ainda contam com descontos. Não perca tempo e prepare-se para o mercado de trabalho. Mais informações sobre os cursos de pós-graduação, metodologia, disciplinas e investimento, e inscrições no site da Fundação www.fema.edu.br ou pelo fone: (18) 3302-1055 ramal 1410.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA