Formandos da Fema colam grau de 4 a 8 de fevereiro

As cerimônias de Colação de Grau dos alunos da Fema ocorrerão no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli”, às 19h

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro a Fundação Educacional do Município de Assis terá a satisfação de realizar as cerimônias de Colação de Grau dos alunos formandos de 2012. São centenas de novos profissionais que irão atuar no mercado de trabalho local, regional e nacional.

A Colação de Grau ou formatura é o ato oficial de conclusão do curso. O ato é sempre público, de caráter obrigatório e segue o regulamento da Instituição. Para a Direção da Fema a formatura destas turmas é motivo de grande alegria.

Sempre comprometida em manter a excelência de ensino praticada, a Fundação tem formado anualmente centenas de profissionais que saem integrados ao mercado de trabalho e amplamente envolvidos pelo empreendedorismo e espírito de inovação em suas respectivas áreas de atuação. Prova desta qualidade de ensino é o histórico de profissionais ex-alunos da Fundação, que atualmente ocupam posições de sucesso não só no Brasil como no exterior.

As cerimônias de Colação de Grau dos alunos da Fema ocorrerão no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli”, às 19h, seguindo a programação: na segunda-feira, dia 04, colam grau os alunos do curso de Administração; na terça-feira, dia 5, ocorre à Colação de Grau dos formandos do curso de Química; na quarta-feira, dia 06, será a vez dos formandos dos cursos de comunicação – Publicidade e Jornalismo e dos formandos do curso de Enfermagem. Os formandos de Direito colam grau na quinta-feira, dia 07; e encerrando a semana, no dia 08, sexta-feira, ocorre a cerimônia de Colação de Grau dos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação.

O Setor de Eventos da Fema ainda solicita aos formandos que não entraram em contato com  suas respectivas comissões de formatura para que o façam o mais breve possível, para que se informem sobre os horários de chegada e sobre outros assuntos referentes à organização do evento. O contato também pode ser feito com o Setor de Eventos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (18) 3302-1055, ramais 1070 e 1406.

Certos de que os profissionais formados na Fundação estão aptos a ingressarem no mercado de trabalho e convictos da competência e ética dos mesmos, a Direção da Fundação, em nome de todos que acompanharam a caminhada dos jovens formandos de 2012, parabeniza a todos por mais esta etapa vencida, desejando muito sucesso!

Formandos da Fema colam grau de 4 a 8 de fevereiro

#MAIS LIDAS DA SEMANA