Com o início das aulas na Fundação Educacional do Município de Assis-Fema foram retomadas também as atividades da Fema Junior Consultoria que neste ano tem como supervisora a Profª Daniele Alves Camargo Vêncio.

A supervisora Profª Daniele que é formada em Administração com especialização em Marketing, além de atuar na supervisão da Fema Jr. também passou a integrar o corpo docente dos cursos de Administração e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Embora tenha assumido a supervisão há apenas algumas semanas, a Professora informou que juntamente do coordenador do curso de Administração e da Fema Jr. Prof. Ms. João Carlos da Silva, novas ações e eventos que compõem o calendário anual do curso de Administração já estão em planejamento. Em 2013 o objetivo segundo ela, é proporcionar um novo foco as ações da Fema Jr. e também buscar uma maior integração das atividades desenvolvidas na Fema Jr. com a comunidade.

A Fema Júnior Consultoria é um laboratório de prática do curso de Administração da Fundação, criado em 2002, com o intuito de aprimorar os alunos à vivência empreendedora, os atendimentos ocorrem as segundas e quintas-feiras das 19h às 23h.

Mais informações sobre o curso de Administração da Fema e sobre a Fema Jr Consultoria no site www.fema.edu.br

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas

Governo vai instalar 12 mil pontos de internet em escolas públicas.

Bolsa Empreendedor abre inscrições para a 3ª turma na região

Cada bolsa será de R$ 1 mil e paga em duas parcelas de R$500.

Estudante já pode entrar com recurso contra isenção do Enem negada

Recursos devem ser apresentados até dia 29.