Diretor da Fema, Prof. Ms. Eduardo Vella se reuniu com os representantes do Pólo de Birigui, Prof. Antonio e Prof. Luciano para acertar detalhes da aplicação da prova.
Diretor da Fema, Prof. Ms. Eduardo Vella se reuniu com os representantes do Pólo de Birigui, Prof. Antonio e Prof. Luciano para acertar detalhes da aplicação da prova.

Nesta semana estiveram em Assis para acertar os últimos detalhes das inscrições e realização da prova de seleção dos cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP, os senhores Antonio Gonçalves Pedroso – coordenador do curso e Luciano Tiago Bernardo – agente educacional , ambos do Pólo do IFSP de Birigui.

Os representantes do Pólo de Birigui estiveram na Fema onde se reuniram com o diretor da Fundação Educacional do Município de Assis, Prof. Ms. Eduardo Augusto Vella Gonçalves, para acertar os últimos detalhes da prova que ocorrerá neste domingo, dia 24. Os representantes do Instituto Federal também estiveram em algumas Escolas de Ensino Médio de Assis para divulgar as inscrições e falar dos cursos oferecidos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Assis e a Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA está oferecendo no município, vagas para dois cursos: Técnico em Administração e em Manutenção e Suporte de Informática. O cursos têm duração de 3 e 4 semestres, respectivamente, e são inteiramente gratuitos. As aulas ocorrerão na FEMA, no período da tarde.

As inscrições se encerraram no dia 21 e a prova ocorrerá dia 24, domingo, a partir das 13h na Fema. Mais informações no site www.ifsp.edu.br.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Aluno do 6º ano conquista medalha de ouro em olimpíada internacional de matemática

O autor do feito é o aluno Nicolas Oliveira, de 11 anos e aluno do 6º ano do fundamental.

EMEI Pequeno Polegar realiza exposição do meio ambiente

Atividades foram em alusão ao mês comemorativo de preservação do planeta.

Capacita Gov.br oferece cursos gratuitos de transformação digital

Novo ambiente reúne 74 cursos; seis são novos e têm inscrições abertas.