PRONAETC será ministrado em Assis e região

Os cursos serão em Assis, Cândido Mota e Palmital; as vagas são para Auxiliar Administrativo e Recepcionista.

O gerente do Sest/Senat Nova Alexandria Nicola Vasili Kumov (Foto: Mario Luiz)

O gerente do Sest/Senat Nova Alexandria, em Candido Mota, Nicola Vasili Kumov anunciou ontem que o PRONATEC, programa do Governo Federal será ministrado em três cidades da região – Candido Mota, Assis e Palmital.

São 30 vagas por turma. Para Assis e Candido Mota será oferecido o curso de Auxiliar Administrativo e para Palmital são dois cursos: AUXILIAR ADMINISTRATIVO e RECEPCIONISTA. É um curso de 160 horas, é totalmente gratuito e os alunos receberão material didático e lanches.

Os interessados devem comparecer  no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Assis); Posto de Atendimento ao Trabalhador (PA)T de Candido Mota e Central de Empregos de Palmital, no horário comercial., levando RG, CPF e Reservista (no caso de masculino).

Nos locais serão prestadas outras informações. As matrículas serão marcadas, sendo uma data para cada município. Os trabalhos de orientação e preparação para os cursos estão sendo realizados por Alessandra Moraes; Janaina  Teodoro e Marta Ludwig, tendo como professores Mario Luiz Mendes, Marianne Marino e Marta Ludwug.

#MAIS LIDAS DA SEMANA