
Começa no dia 29 deste mês mais um Curso de Química Experimental da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, organizado pela Coordenadoria de Química, com a finalidade de mostrar na prática diversos conceitos da Química. Este será o XXI Curso de Química Experimental oferecido na Fema e as aulas acontecerão às segundas-feiras das 19h20 ás 22h30, durante sete semanas.
O curso é composto por módulos e é direcionado aos alunos do ensino médio da rede pública e particular de Assis. As aulas serão ministradas por alunos do 3º ano do curso de licenciatura em Química da FEMA, que cursam as disciplinas: “Metodologia e Prática de Ensino” e “Estágio Supervisionado de Ensino de Química”.
O conteúdo do curso é todo experimental e tem como objetivo promover o interesse pela Química, relacionando os experimentos aos acontecimentos do dia-dia. Ao fazer o curso muitos alunos também terão a oportunidade de colocar em prática conteúdos que estão estudando para o vestibular, promovendo uma melhor compreensão da matéria.
O curso de Química Experimental oferece aprimoramento acadêmico aos alunos e futuros docentes de Química e ao mesmo tempo promove condições de aprendizado em química aos alunos do ensino médio, proporcionando a integração da prática ao conteúdo teórico de sala de aula. A taxa de inscrição para o curso é de apenas 20,00 (não será cobrada mensalidade). Mais informações pelo email [email protected] e pelo fone 18 3302-1055 ramal 1060.
Para saber mais sobre a Fema e cursos oferecidos na Fundação acesse www.fema.edu.br
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.