O curso é todo experimental e tem como objetivo promover o interesse pela Química
O curso é todo experimental e tem como objetivo promover o interesse pela Química

Começa no dia 29 deste mês mais um Curso de Química Experimental da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, organizado pela Coordenadoria de Química, com a finalidade de mostrar na prática diversos conceitos da Química. Este será o XXI Curso de Química Experimental oferecido na Fema e as aulas acontecerão às segundas-feiras das 19h20 ás 22h30, durante sete semanas.

O curso é composto por módulos e é direcionado aos alunos do ensino médio da rede pública e particular de Assis. As aulas serão ministradas por alunos do 3º ano do curso de licenciatura em Química da FEMA, que cursam as disciplinas: “Metodologia e Prática de Ensino” e “Estágio Supervisionado de Ensino de Química”.

O conteúdo do curso é todo experimental e tem como objetivo promover o interesse pela Química, relacionando os experimentos aos acontecimentos do dia-dia. Ao fazer o curso muitos alunos também terão a oportunidade de colocar em prática conteúdos que estão estudando para o vestibular, promovendo uma melhor compreensão da matéria.

O curso de Química Experimental oferece aprimoramento acadêmico aos alunos e futuros docentes de Química e ao mesmo tempo promove condições de aprendizado em química aos alunos do ensino médio, proporcionando a integração da prática ao conteúdo teórico de sala de aula. A taxa de inscrição para o curso é de apenas 20,00 (não será cobrada mensalidade). Mais informações pelo email [email protected] e pelo fone 18 3302-1055 ramal 1060.

Para saber mais sobre a Fema e cursos oferecidos na Fundação acesse www.fema.edu.br

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Receita abre hoje consulta ao lote residual de restituição

Lote contempla restituições residuais de exercícios anteriores.

Estudante já pode entrar com recurso contra isenção do Enem negada

Recursos devem ser apresentados até dia 29.

Bolsa Empreendedor abre inscrições para a 3ª turma na região

Cada bolsa será de R$ 1 mil e paga em duas parcelas de R$500.