De 06 a 10 de maio a Fundação Educacional do Município de Assis – Fema realizará a 7ª Semana de Enfermagem.

A Semana Acadêmica é considerada tradicional no município e envolverá durante os cinco dias de programação estudantes de enfermagem, profissionais da área da saúde, pesquisadores e comunidade em geral.

O evento é organizado pela Coordenadoria de Enfermagem com apoio da Clínica de Enfermagem da Fema e neste ano traz como tema a reflexão, “O Papel do Enfermeiro na Sociedade”.

Na programação estão palestras, mesa redonda e minicursos que tratarão sobre diversos temas relacionados à prática de enfermagem, como home care, humanização, ética, atendimento pré-hospitalar e outros.

A Semana de Enfermagem da Fema tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Assis – Acia, que gentilmente abrigará parte da programação da Semana. Nos dias 6, 7, 8 e 10 as palestras ocorrerão a partir das 19h30 no auditório da Acia, já os minicursos ocorrerão no dia 9 na Fema, também a partir das 19h30.

A Coordenadora do Curso de Enfermagem da Fema, Profª Rosangela Gonçalves da Silva agradece antecipadamente a Acia, por meio do João Antonio Binato, e demais instituições patrocinadoras da Semana. Para ela a Semana de Enfermagem é fundamental na difusão das pesquisas desenvolvidas na aérea, além de promover a integração entre estudantes, profissionais e pesquisadores da saúde. “Para nossos alunos a Semana é um complemento ao conteúdo desenvolvido em sala de aula e um aprimoramento as práticas estabelecidas ao longo do ano junto à comunidade e por meio de parcerias”, disse Rosangela.

Mais informações e inscrições no site www.fema.edu.br.

O Papel do Enfermeiro na Sociedade
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Receita abre hoje consulta ao lote residual de restituição

Lote contempla restituições residuais de exercícios anteriores.

Estudante já pode entrar com recurso contra isenção do Enem negada

Recursos devem ser apresentados até dia 29.

Univesp recebe até segunda as inscrições para cursos superiores gratuitos

Vestibular seleciona alunos para as turmas de nove cursos.