Festival é realizado em comemoração aos 10 anos do Escola da Família

No dia 22 de junho foi realizado o “Torneio da Paz” e no próximo dia 29 será realizado o Festival de “Sampa no PEF” também em comemoração.

E.E. José Joaquim Bittencourt ficou em 1º lugar no vôlei masculino livre do “Torneio da Paz”

Está previsto para o dia 29 de Junho, a realização do Festival “Samba no PEF” do Programa Escola da Família, das 08:00h às 13:00h, com a participação de aproximadamente 100 pessoas, no Cine Piracaia em Assis.

No último dia 22 foi realizado na E.E. Carolina Francine Burali e  E.E. Clybas Pinto Ferraz,  o “Torneio da Paz”.

A Supervisora de Ensino, Leide Célia Dainese, responsável pelas atividades do Programa Escola da Família na Diretoria de Ensino – Região de Assis, ressalta que o “Festival de Samba no PEF” do Programa Escola da Família em nível de Polo, contará com a presença de (7) sete Diretorias de Ensino, representando suas respectivas regiões, sendo: Assis, Ourinhos, Tupã, Adamantina, Presidente Prudente, Santo Anastácio, Mirante do Paranapanema.

A PCNP Lúcia Coelho, também responsável pelo evento, informa que os alunos da EE Diva Figueiredo, da cidade de Paraguaçu Paulista, finalista da fase regional, irão representar brilhantemente a Diretoria de Ensino – Região de Assis e que essa iniciativa é um grande momento de confraternização e divulgação das atividades do Programa Escola da Família em âmbito de polo.

O Festival de Sampa no PEF é mais uma ação em comemoração aos 10 anos do Programa Escola da Família e que vem agregando ações significativas no ambiente escolar, finaliza a supervisora Leide Correia.

E.E. Diva Figueiredo – Finalista da fase de Diretoria do Festival “Samba no PEF”

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA