Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre em Assis

Inscrições para novos alunos podem ser feitas até 30 de agosto no polo de Assis, na Rua Santa Cruz, 959 – Vila Palhares.

Inscrições para novos alunos podem ser feitas até 30 de agosto

O Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura voltado para crianças e adolescentes, oferece 136 vagas para as aulas de canto coral, cordas agudas, cordas graves, iniciação musical, madeiras, metais e percussão no polo de Assis.

Os interessados devem comparecer diretamente ao polo acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. A primeira semana é dedicada a atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais.

Os novos alunos têm até 30 de agosto para efetuar a matrícula, e as aulas começam em setembro, de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem ser preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos.

O polo de Assis funciona toda terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h30 e fica lozalizado na Rua Santa Cruz, 959 – Vila Palhares e o telefone para mais informações é (18) 3321-6030.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA