Alunos do curso do SEST SENAT em Assis recebem seus certificados

Aproximadamente 20 pessoas que frequentaram o curso profissionalizante receberam o seu certificado de conclusão.

Aconteceu na FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis) a formatura de uma das turmas que concluíram um dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo SEST (Serviço Social de Transporte) SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).

Para a implantação dos cursos em Assis foi realizada uma parceria entre a Prefeitura, o SEST SENAT e a FEMA, que cedeu as suas instalações para a aplicação das aulas. O objetivo da Administração Municipal é de que mais cursos possam ser ministrados em Assis, qualificando a mão de obra no município para que empresas possam se instalar, garantindo o desenvolvimento da cidade.

Alunos da primeira turma do curso do SEST SENAT em Assis recebem seus certificados

Aproximadamente 20 pessoas que frequentaram o curso profissionalizante de Operação de Carga com habilitação em operador de empilhadeira, receberam o seu certificado de conclusão, o que garante um importante progresso para a inclusão no mercado de trabalho. O SEST SENAT tem o compromisso de desenvolver e disseminar a cultura de transporte, promovendo a melhoria da qualidade de vida e do desempenho profissional do trabalhador, bem como a formação e a qualificação de novos profissionais para eficiência e eficácia dos serviços a serem prestados à sociedade.

“Eu agradeço a oportunidade oferecida pela Prefeitura e por todos os envolvidos na aplicação desse curso em Assis, com as aulas do SEST SENAT aprendemos muitas coisas que com certeza irão facilitar para a nossa inclusão no mercado de trabalho” disse a aluna Silvia Pedroso.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA