Prova do Vestibular Fema 2014 acontece na próxima segunda-feira

A prova será aplicada às 20h do dia 11. No site da Fundação candidatos já podem conferir o status da inscrição e o local da prova.

No site da Fundação candidatos já podem conferir o status da inscrição e o local da prova.

Terminou no último domingo, dia 03, o período de inscrição para o Vestibular 2014 da  Fundação Educacional do Município de Assis – Fema. Neste período interessados puderam escolher entre onze cursos de graduação oferecidos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Fotografia, Matemática, Publicidade e Propaganda e Química Industrial.

Agora o foco dos inscritos está na prova do Vestibular, que ocorrerá às 20h do dia 11 deste mês, próxima segunda-feira. No site da Fundação candidatos já podem conferir o status da inscrição e o local da prova.

Para os que pretendem ingressar em um dos cursos da Fema em 2014 a boa notícia é que além do excelente ensino, a Fema oferece aos seus alunos diversas oportunidades de ensino, capacitação, pesquisa, estágio e ainda mantém diversos Programas de Bolsas de Estudo, entre eles: Bolsa-carência, Bolsa-empresa, Bolsa-emergência, Bolsa estágio interno, Bolsa família, Financiamento Estudantil FIES, Programa Escola da Família e Programas de Iniciação Científica – PIC/PIBIC e PIBITI. Outra vantagem aos alunos são as possibilidades de aprimoramento no exterior, por meio dos Programas de Intercâmbio “Ciência sem Fronteiras”, “IAESTE” e outros em convênio com empresas e universidades, no exterior.

A excelência de ensino da Fema vem sendo reconhecida em toda região, principalmente pela infraestrutura completa oferecida aos alunos, que contam com uma Biblioteca composta por um vasto acervo de livros e com diversas assinaturas de publicações. E também laboratórios para aplicação prática de todas as áreas de pesquisa, como: Laboratórios de Química; de Informática; de Eletrônica; de Enfermagem; de Fotografia; de Comunicação: a TV e a Rádio FEMA; a Agência Experimental de Publicidade; a Empresa Júnior de Consultoria; o Núcleo de Prática Jurídica; o Centro de Pesquisa em Ciências (CEPECI) e Informática (CEPEIN).

Em 2014 os aprovados poderão, além de garantir seu futuro em uma conceituada instituição de ensino superior, conhecer Marcos Pontes o primeiro astronauta brasileiro, que irá ministrar a aula inaugural da Fema. E os melhores no Vestibular ainda poderão vivenciar a emoção de saltar de paraquedas.

A Prova do Vestibular Fema ocorre no dia 11, às 20h, no campus da Fema (Avenida Getúlio Vargas, 1.200) e contará com 35 questões, envolvendo conhecimentos de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e uma Redação Para mais informações sobre o Vestibular 2014 da Fema acesse o site www.fema.edu.br ou confira a página do Vestibular na rede social www.facebook.com/VestibularFema. Na página do facebook os candidatos também podem baixar um aplicativo para ficar por dentro das novidades do Vestibular e também ter acesso, mais rapidamente, ao gabarito da prova , que também será divulgado por meio do aplicativo.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA