Fema inicia matrículas para convocados em 2ª chamada

Fema conta hoje com onze cursos de graduação. Período de matrícula para aqueles que aguardam a 2ª chamada começou nesta semana

Período de matrícula para aqueles que aguardam a 2ª chamada começou nesta semana.

A Fundação Educacional do Município de Assis – Fema ofereceu no Vestibular 2014, onze cursos de graduação, sendo: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Ciências Contábeis e Fotografia.

O período de matrícula dos aprovados aconteceu entre os dias 18 de novembro e 06 de dezembro. Nesta semana a Fundação iniciou as matrículas para os convocados que aguardam a 2ª chamada. Assim, aqueles que foram aprovados e aguardam na lista de espera devem procurar a Seção de Alunos para a matrícula.

Para a efetivação da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: – Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, com publicação de lauda ou equivalente; – Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (caso o certificado não conste no verso do histórico escolar); – Cédula de Identidade (RG) ou protocolo de solicitação; – Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – 1 foto 3×4 recente; Possuir endereço eletrônico (e-mail).  Todos os documentos apresentados para a matrícula deverão ser originais.

Outras informações sobre as matrículas podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3302-1055 – ramais: 1051, 1089, 1409 e 1410; via e-mail: [email protected]; ou pessoalmente, na Seção de Alunos, bloco 3. Para mais informações sobre o Vestibular Fema 2014 acesse www.fema.edu.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA