Inscrições abertas para a contratação de professores temporários em Assis

O candidato com deficiência deverá apresentar no ato da entrega de títulos a declaração do tipo e grau de deficiência que possui.

A Secretaria Municipal da Educação informou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores temporários de Educação Básica: PEB I, PDI e PEB II.

As contratações são para o ano letivo de 2014 e o período de inscrição vai até o dia 8 de dezembro, o interessado pode realizar a inscrição através do site da Secretaria Municipal da Educação, www.educacaoassis.com.br. O período de entrega de títulos e efetivação da inscrição vai até o dia 9 de dezembro. Os documentos podem ser entregues na Secretaria da Educação, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A homologação das inscrições será publicada no dia 18 de dezembro, até as 18h. O candidato com deficiência deverá apresentar no ato da entrega de títulos a declaração do tipo e grau de deficiência que possui.

A prova escrita será realizada no dia 22 de dezembro, o local oonde será realizada será publicado no dia 18. A classificação geral será publicada em 14 de janeiro e a classificação final no dia 20 de janeiro. O cronograma de atribuição será divulgado junto com a classificação final.

O professor classificado que não estiver cadastrado no Censo Escolar 2013 e assumir classe de alfabetização (1º, 2º e 3º ano) deverá fazer a formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, mas não receberá a bolsa auxílio do MEC.

O professor assinará um termo de compromisso no ato da atribuição, declarando disponibilidade em participar da formação garantindo assiduidade e compromisso com todas as ações do PNAIC.

O Professor que não obteve avaliação satisfatória no desempenho das atividades com a classe do PNAIC em 2013, ficará impedido de atuar na classe de alfabetização (1º, 2º e 3º anos).

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone: 3302-4444.

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