Vestibular da FATEC de Assis para Gestão Comercial será em junho

Inscrições estarão abertas a partir do dia 14 deste mês.

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou em edição do dia 8 de abril a portaria que estabelece as normas operacionais do Processo Seletivo, vestibular do 2º semestre de 2014, para ingresso nos cursos de graduação (presencial e a distancia), das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, a FATEC.

A FATEC do município de Assis está entre as Faculdades que receberão o vestibular de meio de ano. O curso oferecido em Assis terá 40 vagas noturnas para o Tecnólogo de Gestão Comercial. As inscrições para o processo seletivo vestibular 2º semestre de 2014 serão efetuadas pelo site www.vestibularfatec.com.br no período de 14/04 até o dia 14/05.

O vestibular será realizado no dia 15 de junho e a lista de classificação geral será disponibilizada na FATEC de Assis e também no site do vestibular, a partir do dia 14 de julho. Em caso de dúvidas o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site www.vestibularfatec.com.br e encaminhar sua mensagem, ou entrar em contato com 0800 596 9696.

Em todas as unidades da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, serão oferecidas para o processo seletivo do 2º semestre de 2014, 14.605 vagas, sendo 13.485 presenciais e 1.120 a distancia.

A FATEC de Assis é uma grande conquista para toda a região do Vale Paranapanema e um compromisso do Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, que desde que assumiu a Administração Municipal se empenhou em garantir que Assis recebesse uma unidade da FATEC.

O anúncio da implantação da Faculdade em Assis foi realizado pelo Governador, em junho do ano passado. Inicialmente, a FATEC de Assis será localizada na ETEC Pedro D”Arcádia Neto, localizada na Rua Senhor do Bonfim, nº 1226 – Vila Xavier.

Curso de Gestão Comercial – 40 vagas
Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização atendendo as diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

#MAIS LIDAS DA SEMANA