Curso de Publicidade e Propaganda da Fema ganha marca própria

A marca do curso foi escolhida após o Desafio Criativo, uma iniciativa aberta aos alunos do curso de Publicidade da Fema.

Alunos, Bianca e Diego, vencedores da proposta de marca no Desafio Criativo Fema, com a coordenadora Ms. Ana Luisa durante a premiação.

No último dia 30, foi anunciada a marca ganhadora do “Desafio Criativo”, um concurso de inciativa da Coordenadoria da área de Comunicação da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, que teve como objetivo escolher uma marca para o curso de Publicidade e Propaganda da Fundação.

Marca escolhida para representar o curso de Publicidade e Propaganda da Fema.

A proposta, intitulada de “Desafio Criativo” foi aberta a participação de alunos de todos os anos do curso de Publicidade e Propaganda da Fema e, além de escolher uma marca própria para o curso, o Desafio também buscou estimular a criatividade e mostrar o talento dos alunos da Fundação.

Segundo a coordenadora do curso, Profª Ms. Ana Luisa Antunes Dias, os alunos puderam inscrever propostas individuais ou em duplas, com trabalhos de logomarca, logotipo ou símbolo, que representassem o curso de Publicidade da Fema.

O resultado do Desafio foi anunciado no último dia 30, no encerramento da SemaCom 2014 da Fema. Foram os vencedores os alunos, Bianca Priscila de Melo e Diego Oliveira da Silva.

Para os alunos foi muito gratificante ter o trabalho escolhido para representar o curso de Publicidade e Propaganda da Fema.

“Foi muito gratificante vencer o Desafio. Sempre buscamos fazer algo diferente, fora do comum, e estávamos na dúvida se conseguiríamos. Com o anúncio do resultado foi muito gratificante ver que, a nossa proposta foi à escolhida. Deixamos uma marca na faculdade e com certeza isso ficará na memória e contará muito no nosso currículo”, falou Diego.

Os vencedores do “Desafio Criativo” da Fema, Bianca e Diego receberam como prêmio vales compras de duzentos reais, oferecidos pelas lojas Velvet e Tess 217, além do reconhecimento dos professores e colegas de curso.

A coordenadora Ms. Ana Luisa parabenizou os alunos vencedores pela proposta apresentada, comprometimento e criatividade. Ela ainda agradeceu todos os alunos, que participaram do Desafio, e também, os apoiadores Velvet e Tess 217, que contribuíram com o Desafio e com a SemaCom 2014.

Para saber mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Fema acesse www.fema.edu.br.

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA