FemaJúnior tem nova supervisora

A professora Danielle Ferrarezzi assumiu, temporariamente, a supervisão da FemaJúnior em virtude da licença da professora Esp. Daniele Alves Camargo.

Coordenador da área de Ciências Gerenciais Prof. Me. João Carlos e a nova supervisora da FemaJúnior professora Esp. Danielle (Foto: FemaJúnior)

Assumiu, nesta semana, a supervisão da FemaJunior Consultoria, da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, a professora Esp. Danielle Cristina Ferrarezi Barboza. Ela assume, temporariamente o cargo, em virtude da licença maternidade da professora Esp. Danielle de Camargo.

A FemaJúnior Consultoria é um laboratório de prática do curso de Administração, criado em 2002, com o intuito de integrar os alunos à vivência empreendedora. A empresa laboratório FemaJúnior tem possibilitado aos alunos, o aprimoramento dos conhecimentos, por meio de vivências reais, nas áreas de consultoria e gerenciamento, favorecendo a interação com o mercado de trabalho e com os clientes.

Segundo a nova supervisora, Esp. Danielle Ferrarezi, com o início do curso de Ciências Contábeis, a FemaJúnior deverá estender seu espaço e atividades aos novos alunos.

“Com a primeira turma do curso de Ciências Contábeis estamos vislumbrando novas possibilidades para que estes alunos sejam integrados as atividades da FemaJúnior. Consolidando a FemaJúnior como um núcleo de prática, com novos projetos que possibilitem a efetivação dos aprendizados em sala de aula”.

Ainda segundo a Supervisora, a FemaJúnior também acompanha e auxilia na organização de atividades relacionadas aos cursos de Administração e Ciências Contábeis, entre elas a visita técnica na BM&FBovespa, no próximo dia 15 e a participação  no CONAD – Congresso Nacional de Administração, um dos maiores eventos da área, que ocorre em setembro deste ano, em Goiânia/GO.

A FemaJúnior está localizada no Bloco 8, no campus da Fema. Para saber mais acesse, www.fema.edu.br.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA