Educação recebe cadastro de interessados em fiscalizar provas do Saresp 2014

Remuneração chega a R$ 360 reais em dois dias de trabalho.
Avaliação será aplicada em todo o Estado nos dias 11 e 12 de novembro.

Neste ano, as provas estão marcadas para os dias 11 e 12 de novembro
Neste ano, as provas deverão ser realizadas nos dias 11 e 12 de novembro (Foto: Divulgação/Secretaria da Educação do Estado de São Paulo)

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está com o cadastro aberto para que queiram aplicar as provas do Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). Neste ano, as provas estão marcadas para os dias 11 e 12 de novembro nas cinco mil escolas da rede estadual.

As inscrições devem ser feitas até 10 de outubro no Portal da Educação. Os selecionados poderão atuar em três períodos (manhã, tarde e noite), nos dois dias de avaliação, e garantir um benefício de R$ 360.

Para participar da seleção, o candidato deve ter nível superior completo em qualquer área de atuação ou estar no último ano de graduação. É preciso ainda informar e-mail e telefone celular, possuir conta bancária em seu nome e não manter vínculo de trabalho com a rede estadual de ensino.

Além do cadastro online, os interessados precisam enviar à Fundação Vunesp, responsável pela organização da prova, a documentação que comprove a formação escolar e vínculo divergente com a Secretaria.

#MAIS LIDAS DA SEMANA