Início do ano letivo municipal está previsto para a próxima semana

A Secretaria divulgou na última semana o Calendário Escolar, que prevê o início do ano letivo no dia dois de fevereiro.

Material entregue nas escolas (Foto: Erica Bueno)

Com 30 unidades escolares, e aproximadamente 9.600 estudantes matriculados em quatro modalidades (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos), a Secretaria Municipal de Educação de Assis se prepara para o início do ano letivo de 2015.

A Secretaria divulgou na última semana o Calendário Escolar, que prevê o início do ano letivo no dia dois de fevereiro, com toda equipe escolar presente para planejar o acolhimento dos alunos, que acontecerá na terça-feira, três de fevereiro.

Desde a semana passada as escolas já estão recebendo materiais de limpeza, pedagógicos de higiene e saúde. A previsão é de que até o dia 30 de janeiro todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino já estejam supridas de todo material básico necessário para o início do ano letivo.

Desde o dia cinco de janeiro a Secretaria Municipal de Educação de Assis tem desenvolvido ações voltadas à formação dos profissionais de Suporte Pedagógico, bem como, dos gestores das Unidades Escolares efetivados no último Concurso Público, realizado em 2014.

#MAIS LIDAS DA SEMANA