Instituto Confúcio na Unesp abre inscrições para curso de chinês

As aulas terão início no dia 28 de fevereiro, porém as inscrições serão aceitas até o dia 13 de março. O curso é aberto para o público em geral.

Há vagas gratuitas para alunos da rede pública municipal e estadual

Estão abertas as inscrições do curso de chinês oferecido pelo Instituto Confúcio na Unesp. As aulas terão início no dia 28 de fevereiro, porém as inscrições serão aceitas até o dia 13 de março.

O curso é aberto para o público em geral. O custo por módulo é R$ 600,00, a ser pago em 5 parcelas ao longo do semestre.

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o curso e o material didático são totalmente gratuitos para estudantes da rede pública estadual a partir de 12 anos, inclusive para alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA), em turmas especiais. O Instituto Confúcio na Unesp oferece também 10% das vagas dos cursos regulares para os alunos das escolas públicas municipais a partir de 12 anos gratuitamente. 

O curso consiste em 3 horas de aulas por semana, é organizado em módulos semestrais de 50 horas e tem diversas opções de horário, inclusive aos sábados. A ênfase é na conversação, dirigida para aspectos práticos do dia a dia, mas o aluno também aprende desde o início a leitura e a escrita dos ideogramas.

As aulas serão ministradas na sede do Instituto Confúcio – dentro do campus universitário da Unesp, à Rua Dom Luís Lasanha, 400, esquina da Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Informações e matrículas pelo site www.institutoconfucio.unesp.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]unesp.br ou pelo telefone (11) 2066-5950. 

#MAIS LIDAS DA SEMANA