Unesp encerra nesta sexta (29) o prazo de inscrições no Vestibular Meio de Ano

A taxa de inscrição é de R$ 155,00, e o cadastramento é feito na página da Vunesp. Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos.

Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos (Foto: Reprodução)
Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos (Foto: Reprodução)

Unesp (Universidade Estadual Paulista) inscreverá até as 16 horas de amanhã (sexta, 29/4) para o Vestibular Meio de Ano 2016. A taxa de inscrição é de R$ 155,00, e o cadastramento dos candidatos é feito na página da Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pelo exame.

A oferta da Universidade para o meio do ano é de 360 vagas, todas para ingresso em agosto. Os cursos oferecidos são as Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A Universidade já divulgou a lista com os 718 beneficiados com isenção da taxa. Estes candidatos já estão automaticamente inscritos para o exame. Os contemplados com redução de 50% da taxa já foram divulgados e devem acessar o site até as 16 horas de amanhã (29/4) para imprimir o boleto com taxa reduzida.

A prova da primeira fase, somente com questões de múltipla escolha, será realizada em 15 de maio, um domingo. Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos.

A segunda fase, com redação e questões dissertativas, será aplicada nos dias 11 e 12 de junho, sábado e domingo, nas mesmas cidades onde é realizada a primeira fase.

O resultado final será divulgado em 11 de julho.

#MAIS LIDAS DA SEMANA