Fema divulga resultado do Vestibular de Medicina

Resultado, a classificação e a documentação para a matrícula, que será em janeiro, estão disponíveis nos sites da Fema e da Fundação Vunesp.

Nesta sexta-feira, a partir das 15h, a Fundação Vunesp divulga o resultado e a classificação dos candidatos no Vestibular de Medicina da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis.

Ao todo, 40 vagas serão preenchidas. A relação candidato/vaga é de 20 para 1, em dados atualizados após a realização da prova aplicada em novembro, na qual os vestibulandos, em quatro horas e meia, foram avaliados em Conhecimentos Gerais e em Redação.

Os aprovados convocados em primeira chamada devem se dirigir à Seção de Alunos, no bloco 3 da instituição, nos dias 11 e 12 de janeiro de 2017 para efetivar sua matrícula.

O resultado, a classificação dos vestibulandos e a documentação para a matrícula estão disponíveis nos sites da Fema, www.fema.edu.br, e da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br.

Se necessária, uma nova chamada para vagas remanescentes está prevista para 13 de janeiro. Mais informações através do e-mail [email protected], no telefone (18) 3302-1055 ou no portal da Fema na internet.

#MAIS LIDAS DA SEMANA