Comerciários podem retirar Vale Escolar no Sindicato até 16 de fevereiro

Para retirar o vale, o comerciário deve comparecer na sede que fica na Rua Brasil, 30.

Como acontece todos os anos, o Sincomerciários de Assis começa a distribuir o Vale Escolar a partir de segunda-feira, dia 15 de janeiro até dia 16 de fevereiro aos comerciários associados ao Sindicato. Basta comparecer na sede que fica na Rua Brasil, 30. Mais informações pelo telefone 3322-2611.

Sempre preocupado com a qualificação profissional dos trabalhadores, o presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, além de oferecer esse vale escolar, também busca convênios com escolas e faculdades para que os comerciários tenham descontos diferenciados.

Além disso, também realiza cursos profissionalizantes para capacitar os trabalhadores que procuram uma recolocação no mercado de trabalho. Em 2017 foram 10 cursos, este ano o presidente pretende repetir a experiência positiva. “Acreditamos que este vale escolar vai ajudar no orçamento dos comerciários, pois sabemos das dificuldades enfrentadas com aumento do custo de vida imposto por este Governo. Infelizmente até agora não conseguimos fechar um acordo decente com o patronal para um aumento real e suprir as necessidades dos trabalhadores. Continuaremos na luta!”, desabafa Campos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA