“Carolina Burali” comemora altos índices de proficiência atingidos no Saresp

A equipe da E.E. Dona Carolina FranciniBurali – PEI deu início às atividades do ano, durante o Planejamento, comemorando as metas atingidas em 2017, por ciclo. Os índices de proficiência atingidos na prova do Saresp (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) indicaram avanço qualitativo no trabalho da unidade escolar.

O professor coordenador geral, Luiz Eugênio Fontana, destacou que o aumento do índice no “Carolina” se deve a melhoria do ensino ano a ano, um trabalho efetivo da equipe de profissionais da unidade, na busca de qualidade e excelência.

Segundo a diretora Lúcia Helena Gomes Fernandes Germano, em 2016 a equipe escolar colocou como visão, em seu Plano de Ação, que a escola fosse reconhecida no biênio, pela comunidade local, como Centro de Referência em Educação Pública e que estivesse entre as três melhores unidades escolares da cidade. “Somos hoje a primeira colocada na Diretoria de Ensino no ensino médio e terceira no fundamental. Assim, figuramos com os melhores índices entre as três do município”, explicou.

Lúcia aproveitou a oportunidade para compartilhar e agradecer esta conquista junto aos professores, alunos, pais de alunos, funcionários, Diretoria de Ensino e parceiros do “Carolina Burali” .

#MAIS LIDAS DA SEMANA