Fique conectado

Concursos & Emprego

Educação abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Inscrições vão de 8 até 12 de novembro de 2018 e devem ser realizadas pelo site da FEMA.

Publicado em

199

Educação abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Está disponível no site da Secretaria Municipal da Educação de Assis, o Edital n.º 14/2.018 de 06 de novembro de 2018, que prevê a contratação de professores temporários de Educação Básica: PDI, PEB I e PEB II para o ano letivo de 2019.

O edital não determina o número vagas disponível, ficando a todos os cargos do referido processo seletivo com vagas em cadastro reserva.

Para participar o candidato deve se inscrever no período de 8 até 12 de novembro de 2018 através do site da FEMA.

Após dois dias úteis da inscrição, o candidato deve acessar sua área para imprimir o boleto e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00, com vencimento do boleto até 16 de novembro.

A partir do dia 19 de novembro o candidato deverá conferir no link do processo seletivo a homologação da inscrição. No caso de falta de informações o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail: concursosme@femanet.com.br.

O processo seletivo acontece em duas fases, sendo a primeira com a prova objetiva a ser realizada no dia 02 de dezembro, em dois turnos, no período das 9h às 12h, a prova é destinada aos cargos Professor de Educação Básica I – Fundamental e Professor de Desenvolvimento Infantil, além do cargo de Professor de Educação Básica II – Educação Física.

No período da tarde, das 14h às 17h, a prova objetiva é destinada ao cargo de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Inglês.

A segunda fase do processo seletivo dispõe da prova de títulos, cuja entrega acontece nos dias 20 e 21 de novembro.

O Edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico no portal da Prefeitura de Assis www.assis.sp.gov.br , ou no site da Educação www.educacao.assis.sp.gov.br.

Concursos & Emprego

Raízen e Agroterenas estão contratando profissionais; confira as vagas disponíveis

Interessados devem residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis ou Maracaí.

Publicado em

Do i7 Notícias

A Raízen, unidade de Maracaí, está com vagas de emprego disponíveis para os cargos de Auxiliar de Armazenagem e Bombeiro (a). Confira:

AUXILIAR DE ARMAZENAGEM

Requisitos:  Desejável o Ensino Fundamental completo; disponibilidade para trabalhar em turnos e residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis ou Maracaí.

Responsabilidades:  Executar operação de limpeza e conservação dos armazéns, cobertura, arrumação de pilhas e de avarias, retirada de sacarias das rotas, abertura e fechamento de aguardas de caminhões, visando contribuir para a organização e eficiência logística dos armazéns.

BOMBEIRO(A)

Requisitos:  Possuir Ensino Fundamental completo;  CNH C; formação como bombeiro civil conforme NBR 14608 em entidade credenciada; curso de condutor veículo de emergência; curso Técnico em Segurança do Trabalho será diferencial; disponibilidade para morar nas cidades de Paraguaçu, Maracaí ou Assis e disponibilidade para trabalhar na jornada de 12X36 e  turno.

Responsabilidades: Manter a disponibilidade do sistema de controle das emergências instalados;  capacitar a equipe de Brigadistas para os cenários de emergência identificados; operacionalizar o Plano de Emergência da Unidade; identificar, propor e acompanhar medidas de prevenção para atividades/situações que ofereçam riscos as pessoas, operações e instalações.

Os interessados devem se cadastrar no site da Raízen: www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas).

Já a empresa Agroterenas, unidade de Maracaí, está contratando profissional da área de T.I. , inclusive pessoas com deficiência. Confira:

ANALISTA DE SISTEMAS PL

Responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Requisitos:  Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas ou afins e disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Conhecimentos: Desenvolvimento em ferramentas Oracle, Forms & Reports, PL/SQL; conhecimento nos Módulos de Financeiro e Suprimentos do Oracle EBS e preferencial conhecimento Integração sistemas legados (MSAF, SENIOR, PIMS).

 

ANALISTA DE SISTEMAS  – Web/Mobile

Responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Requisitos: Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas ou afins e disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Conhecimentos: Desenv. Apps Java (Android/Kotlin); conhecimento APIs RestFull; Java EE,  JSF,JSP, Spring MVC, Spring Boot; HTML, CSS e Bootstrap; UI/UX; Banco Oracle, SQL, PL/SQL e capacidade de aprendizado e repasse de conhecimento.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.agroterenas.com.br/trabalheconosco. Dúvidas, entrar em contato pelo telefone (18) 3361-8413, falar com Jéssica.

Continue lendo

Concursos & Emprego

Usina Cocal abre diversas vagas de emprego

Há oportunidades para as duas unidades de negócio.

Publicado em

Assessoria

A Usina Cocal disponibilizou novas oportunidades de trabalho em suas duas unidades de negócio. Em Paraguaçu Paulista/SP, as vagas são para as funções de Líder de Colheita Mecanizada, Tratoristas de Produção Agrícola, para os setores de Herbicida e Preparo de Solo, e Borracheiro. Já para a unidade de Narandiba/SP estão disponíveis as vagas de Auxiliar de Almoxarifado e Motorista de Produção Agrícola.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, precisam cumprir com os requisitos dos cargos e se candidatar dentro do prazo de inscrição.

 

Confira abaixo os requisitos exigidos para as funções:

Líder de Colheita Mecanizada

– Nível Técnico, desejável Agrícola;
– Experiência nas operações de colheita, carregamento e transbordagem mecanizada, mapas do setor de cana, tipo de solo, variedade de cana, rotinas administrativas do setor e gestão de equipe;
– Residir na região de Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 19/01/2019

 

Tratorista de Produção Agrícola (Herbicida)

– Desejável ensino médio completo;
– Conhecimentos em operação do trator e equipamentos para aplicação do herbicida, NR 31.8 (prevenção acidentes com agrotóxicos), NR 31.12 (operação de trator), direção defensiva e CNH C;
– Residir em Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 19/01/2019

 

Tratorista de Produção Agrícola (Preparo de Solo)

– Desejável ensino médio completo;
– Experiência na operação de trator acoplado a implementos agrícolas para as operações no preparo de solo, gradagem, subsolagem e aração, NR 31.12 (operação com trator), NR 31.8 (prevenção acidentes com agrotóxicos) e CNH C;
– Residir em Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 19/01/2019

 

Borracheiro

– Desejável ensino médio completo;
– Experiência em troca de pneus nos veículos e automotivos em geral, reparos, alinhamento e balanceamento;
– Desejável CNH D;
– Residir na região de Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 21/01/2019

 

Auxiliar de Almoxarifado

– Desejável técnico em Administração;
– Noções de entrega e recebimento de materiais, contagem física de estoque, codificação, identificação e armazenamento dos produtos e rotina administrativa do setor;
– Domínio pacote office;
– Residir na região de Narandiba.

Prazo de inscrição: 23/01/2019

 

Motorista de Produção Agrícola

– Ensino Médio;
– Conhecimento com direção defensiva, manutenção preventiva e corretiva do veículo;
– Experiência em dirigir caminhão no transporte de insumos para aplicação de produtos fitossanitários;
– Curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP) – atualizado;
– CNH E;
– Experiência comprovada na função;
– Residir na cidade de Pirapozinho ou Narandiba.

Prazo de inscrição: 23/01/2019

 

As candidaturas devem ser feitas através do Portal do Candidato (www.cocal.com.br/portaldocandidato). Para isso, é necessário realizar o cadastro, preenchendo as informações solicitadas, confirmar inscrição no e-mail e inserir os dados do currículo. Todas as vagas disponíveis aparecem na tela principal.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura divulga edital da próxima fase do Concurso Público

Os locais e as datas das provas práticas para cada cargo estão disponíveis no Portal da Prefeitura.

Publicado em

Do AssisNews
Prefeitura Municipal de Assis (Foto: Divulgação/PMA)

A Prefeitura de Assis publicou no Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira, 14, o Edital nº 02/2019, para as provas práticas do Concurso Público nº 01/2018.

A próxima fase do concurso acontecerá na Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.200 e na Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, sediada na Rodovia Raposo Tavares, km 444, em Assis – SP.

Os locais e as datas das provas práticas para cada cargo estão disponíveis em tabela no respectivo Edital, que pode ser acessado no Portal da Prefeitura através deste link.

A lista de candidatos por sala e os horários das provas serão publicados no endereço eletrônico www.fema.edu.br/concursos

Continue lendo
Solutudo 300
Aflumar Cursos
WhatsAssp AssisNews
Maiara e Maraisa
Publicidade

FaceNews

Mais lidas