Fique conectado

Concursos & Emprego

Educação abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Inscrições vão de 8 até 12 de novembro de 2018 e devem ser realizadas pelo site da FEMA.

Publicado em

123

Educação abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Está disponível no site da Secretaria Municipal da Educação de Assis, o Edital n.º 14/2.018 de 06 de novembro de 2018, que prevê a contratação de professores temporários de Educação Básica: PDI, PEB I e PEB II para o ano letivo de 2019.

O edital não determina o número vagas disponível, ficando a todos os cargos do referido processo seletivo com vagas em cadastro reserva.

Para participar o candidato deve se inscrever no período de 8 até 12 de novembro de 2018 através do site da FEMA.

Após dois dias úteis da inscrição, o candidato deve acessar sua área para imprimir o boleto e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00, com vencimento do boleto até 16 de novembro.

A partir do dia 19 de novembro o candidato deverá conferir no link do processo seletivo a homologação da inscrição. No caso de falta de informações o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail: concursosme@femanet.com.br.

O processo seletivo acontece em duas fases, sendo a primeira com a prova objetiva a ser realizada no dia 02 de dezembro, em dois turnos, no período das 9h às 12h, a prova é destinada aos cargos Professor de Educação Básica I – Fundamental e Professor de Desenvolvimento Infantil, além do cargo de Professor de Educação Básica II – Educação Física.

No período da tarde, das 14h às 17h, a prova objetiva é destinada ao cargo de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Inglês.

A segunda fase do processo seletivo dispõe da prova de títulos, cuja entrega acontece nos dias 20 e 21 de novembro.

O Edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico no portal da Prefeitura de Assis www.assis.sp.gov.br , ou no site da Educação www.educacao.assis.sp.gov.br.

Concursos & Emprego

FEMA abre concurso para contratar professor de Medicina

São quatro vagas disponíveis. As inscrições vão até a sexta-feira (9).

Publicado em

Do AssisNews
Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA)

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa segunda-feira, dia 05/11, que estão abertas as inscrições para Seleção Pública para professor de Medicina na FEMA.

São quatro cargos, sendo uma vaga para cada um. As inscrições serão recebidas apenas pessoalmente, do dia 05 de novembro até o dia 09 de novembro de 2018, no setor de Recursos Humanos da FEMA (Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30), no bloco V.

Para saber mais informações, como especificações dos cargos, requisitos, remuneração e taxa de inscrição, acesse o site www.fema.edu.br, na área de Concursos/Seleções Internos, ou acesse o link site.

Continue lendo

Concursos & Emprego

Usina Cocal abre vaga de emprego para Auxiliar Administrativo

Vaga é para unidade de Paraguaçu Paulista.

Publicado em

Do AssisNews
Usina Cocal abre vaga de emprego para Auxiliar Administrativo

A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está recebendo currículos de interessados ao cargo de Auxiliar Administrativo (área de oficina automotiva).

Os requisitos necessários para o cargo são: nível técnico em Administração; conhecimentos em rotinas administrativas, sistemas PIMS, domínio Pacote Office (Excel Avançado), sistema integrado (ERP) e residir na região de Paraguaçu Paulista.

As candidaturas devem ser efetuadas até o dia 04 de novembro, através do Portal do Candidato (www.cocal.com.br/portaldocandidato). Basta acessar o site e realizar o cadastro, preenchendo as informações solicitadas. Em seguida, é preciso confirmar inscrição no e-mail, inserir os dados do currículo e se candidatar a vaga desejada. Todas as oportunidades disponíveis aparecem na tela principal.

Continue lendo

Concursos & Emprego

Câmara de Echaporã abre inscrições para concurso público

Concurso é para contratação para o cargo de Procurador Jurídico.

Publicado em

Do AssisNews
Câmara de Echaporã abre inscrições para concurso público (Foto: Reprodução)

A Fundação Educacional do Município de Assis, a Fema, publicou nesta quarta-feira (18), que estão abertas as inscrições para concurso público para o cargo de Procurador Jurídico, para a Câmara Municipal de Echaporã.

Os requisitos exigidos para o cargo são ensino superior completo em Direito e inscrição de advogado (a) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O período de inscrições é de 10 a 24 deste mês e elas devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fema, www.fema.edu. br. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100 e deve ser paga via boleto.

O boleto pode ser obtido através do mesmo link no qual foi realizada a inscrição, após dois dias úteis do feito. Mais informações, como o edital do Concurso, podem ser conferidas também no site da Fema.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas